TCL lança celulares L10 Lite, L10+ e L10 Pro no Brasil e anuncia loja online

Originally published at: https://tecnoblog.net/409845/tcl-lanca-celulares-l10-lite-l10-e-l10-pro-no-brasil-e-anuncia-loja-online/

L10 Lite, L10+ e L10 Pro são os novos celulares de gama média da TCL no Brasil; empresa ainda terá loja online

1 curtida

Aparelho com microUSB, 2GB de RAM e tela HD+.
Só faltou colocarem a lente macro de 2MP pra completar o pacote de features inuteis que colocam pra inflar números.
De novo, o mais “avançado” dos três é o típico aparelho que deveria custar no máximo R$600~R$700.

Lixo. Simplesmente, lixo.

Nossa… o mercado de smartphone usado nunca foi tão interessante quanto enquanto eu leio esses “lançamentos” atuais.

Sério que isso é produto novo? Tem certeza que não é porcaria que sobrou e eles vieram desovar no Brasil? Será que a situação do Brasil anda tão ruim que o lixo tecnológico alheio desovado aqui vem sendo bem recebido? Eu sei que boa parte do pessoal não tem condições de comprar flagships, mas lançar esse tipo de lixo à esse preço já é falta de sacanagem… pessoal quer fazer o preço dos smartphones subir à um nível que ou você compra essas porcarias ou fica sem porque não terá mais barato…
To começando à achar que o Brasil continua sendo terceiro mundo…

E algum dia deixou de ser? E te digo que se ainda usassem esse parâmetro, estaríamos abaixo disso.

Quando eu estava na escola, década de 90, o Brasil tinha ganho um upgrade para “pais em desenvolvimento”. Terceiro mundo era “sub desenvolvido”.

Continua sendo um nome bonito pra 3º mundo. Até porque não se usa mais essa coisa de 1º/2º/3º…

O M21s da Samsung destrói todos e custa mais barato.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.