TCL L5, L7 e 10 SE são lançados com preços a partir de R$ 750

Originally published at: TCL L5, L7 e 10 SE são lançados com preços a partir de R$ 750 – Celular – Tecnoblog

Celulares TCL L5, L7 e 10 SE chegam ao Brasil através da Usina de Vendas. Confira preços e especificações

1 curtida

Complicado falar de preço no Brasil em 2020.
O L7 tem cara de que seria um ótimo aparelho pra faixa de R$599, R$699 no máximo e o L5 ficando pra faixa de até R$499.
Mas é 2020, é eletrônico, é Brasil.
Aparelho básico está sendo lançado por R$999.
Difícil a situação.

2 curtidas

Acho são as piores configurações (relativas ao ano) que já vi em um lançamento.

1 curtida

Android GO nesse preço é sacanagem.

1 curtida

Valores e configurações nada condizentes, isso ai eu não recomendo nem para meu inimigo.

Só pode ser sacanagem…
O TCL L5 tem um SOC LOWEND de 2017, 1GB de RAM apenas e um Android 8.1 na versão Go? O que é isso? 2015?

O TCL L7 tem um SOC mais recente, de 2019, mesmo assim é tão lowend que a Qualcomm nem inventou de queimar o nome Snapdragon com ele. 2GB de RAM? O que é isso? 2016?

TCL 10 SE é outra piada… usando o P22 de 2018… midend, mas ainda sim dois anos defasado… 4GB de RAM até é decentezinho, mas… 2200? A TCL andou fumando pedrinha, é? Falo pedrinha de asfalto mesmo… aquela outra não faz tanto mal assim… hahaha

1 curtida

Parece até piada

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.