TCL exibe celulares com tela expansível e duplamente dobrável

Originally published at: TCL exibe celulares com tela expansível e duplamente dobrável – Celular – Tecnoblog

Conceito de celulares da TLC possuem tela dobrável e expansível

O correto seria duplamente dobrável, já que são duas dobras ao invés de uma.

Esse celular de tela expansível é muita viagem a primeira vista. O mecanismo é interessante, e ao meu ver parece ser a melhor implementação de um display dobrável, só fico pensando se depois de um tempo vai precisar colocar um WD40 para continuar deslizando suave.

1 curtida

Trocamos o título, obrigado!

Como se apenas um lugar pra dar problema já não fosse suficiente… hahaha

Edit: respondi errado. :I Era pra ter respondido ao tópico. Malz ae. hahaha

Eu gostei. O que se dobra em 2 vezes é uma versão primitiva do que é apresentado em WestWorld, e o com tela expansiva nada mais é do que uma tela que se desenrola, então seria uma área de trabalho expansiva e não a tela em si.

a fabricante chinesa demonstrou dois novos smartphones, sendo um deles com display expansível

Achei interessante o conceito, espero que a execução seja melhor do que uma tela dobrável.

Quero telefone igual ao da série “the expanse” apenas um pedacinho de metal embaixo, uma tela que aparenta ter 5” ou 6” . Quer ver algo maior na tela, movimento de pinça e ele projeta, ah quer tela inteira, joga na tv a transmissão…

Mas num seria melhor ja usar um tablet mesmo?
Sei que é início da tecnologia e teremos novidades ainda, mas isso não me parece ser prático

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.