TB Comunidade #006: gerenciador de senha, internet no Japão, Microsoft, Nubank e mais…

Originally published at: https://tecnoblog.net/327209/tb-comunidade-006-gerenciador-de-senha-internet-no-japao-microsoft-nubank-e-mais/

Encerramos mais um mês de discussões da Comunidade; valeu a pena trocar o Disqus por esse novo sistema? Segue o diálogo :point_down:t3:

Não valeu.
Péssima escolha.

O conceito de fóruns morreu há muito tempo, ainda mais paginado e corrido, precisa ser agrupado por respostas do mesmo tipo senão fica uma zona impossível de achar algo útil. Também sair da publicação para ir para o fórum é ruim.

Eu já deixei de comentar em várias publicações por isso e tenho certeza que diminuiu para outros também.

Faça como já vi em outros sites, manter o Disqus gerando um tópico num fórum externo.

2 curtidas

Com esse novo sistema de forum eu me sinto menos incentivado a comentar, pelo simples fato de ter que abrir uma nova aba. Até mesmo para ler os comentários é necessário abrir uma nova aba.
E eu não me interessei em visitar o forum, apenas uso para os comentários das matérias e para isso acho que o Disqus era melhor.

1 curtida

Esse novo sistema só fica aceitável se darem embed direto no post. Até o sistema do Facebook de 2010-11 era assim menos burocrático.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.