Tão sabendo da operadora da Larissa Manoela? A LariCel?

Eu tava no TikTok (o melhor lugar pra ficar né) e do nada fiquei recebendo videos no For You sobre a LariCel e por lá mesmo soube de tudo sobre a operadora.
Achei interessante isso porquê do nada a Larissa Manoela lançar uma operadora, e pelos planos existentes, ser um plano bom com preços bons.
Soube também que ela usa o sistema de transmissão da TIM e tals.
O que vocês acham sobre a LariCel? Comprariam?

(E esse assunto talvez seja algo para ser debatido no Tecnocast hein? :eyes:)

1 curtida

Só se for na Terra 2, né? Kkkk

1 curtida

A Laricel é só mais um envelopamento da Surf Telecom. Eles possuem diversas operadoras usando redes móveis virtuais (usa o sinal de uma operadora consolidada para operar).

O interessante é que por mais que cada produto seja bem nichado, os planos são praticamente os mesmos em todas as operadoras.

Inclusive, já tem um tecnocast sobre essa temática! Dá uma ouvida depois :wink:

3 curtidas

mais alguem leu LariCa no lugar de laricel?

Parei de ler aqui :sweat_smile:

5 curtidas

Eu ainda vou criar a minha própria operadora usando a Surf Telecom.
O diferencial da minha operadora é oferecer navegação ilimitada pra acessar o Xvídeos ou algum outro site XXX, com certeza algum site +18 iria patrocinar a operadora pra ter esse fluxo.
A ideia é que isso iria gerar muito buzz, diversos sites de notícia iriam essa notícia e muita gente iria compartilhar. Se você participa de um grupo só com homens, provavelmente alguém iria compartilhar lá.
Com esse marketing gratuito daria pra conseguir vários usuários. Se alguém gostou da ideia e quiser por em prática, me chama pra ser sócio.

É pior: é da Dry Company…que é credenciada da Surf Telecom.

A Dry é a responsável pela maioria das MVNO de times de futebol (acho que todas).

2 curtidas

Ai ai o tiktok pode ter um lado ruim, mas dependendo do que você curte e segue, pode ser uma plataforma legal até.

1 curtida

Tiktok é só uma perda de tempo, mas como vc só tem 16, tá perdoado.

Fui olhar no Google pra saber quem era essa Larissa…
Bom, ela deve ter o público dela né.
Mas assim como os chips de clube de futebol, acho que esse tipo de “operadora” não dura muito tempo. Até porque dificilmente tem algum benefício em relação à operadora que fornece o sinal.

5 curtidas

É que lá na minha Fy, tem vários memes e eu perco tempo vendo mas acontece né

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.