Tablet Vaio TL10 Android 13

Tablet VAIO TL10 128GB 8GB RAM, 4G, Teclado Magnético, Tela 10.4” 2K e Android 13.

Conhecem outro tablet Android 12 ou 13 pra sugerir? Ou com melhor custo benefício? Quem comercializa com a marca VAIO é a Positivo do Brasil. Site da Vaio, à vista por 1.799 + barato que Mercado Livre.

Eu passaria bem longe, estão pedindo quase 2 mil por um tablet com SoC Unisoc, terrível. Você encontra o Galaxy Tab S6 Lite, melhor em quase todos os aspectos, praticamente no mesmo preço desse Vaio TL10…

2 curtidas

Cara… UniSoc não é tão ruim, mas também não vale mais que 700 reais…

Por 1800, acho que deve ter alguma coisa da Samsung.

Eu comprei um Galaxy Tab S6 Lite por 1.999. E estou gostando muito!!!
Vale a pena!!

Vale a pena não, é caro pelo que processador que vem

O diferencial dele é que vem com capa/teclado

Melhor ir de Samsung

Galaxy Tab A8 também usa Unisoc e não é horrível, mas tá mais pra 1000-1200 reais.

Tem Tablet UniSoc (mesmo do A03) de 700 reais no AliExpress… ou tinha… graças a tu sabe qual politico que enfiou imposto na fonte… hahaha

Aqui no Brasil o Galaxy Tab S6 Lite é a opção mais perto do seu orçamento com um custo-benefício melhor que este modelo da Vaio.

Entretanto, olhando no AliExpress, achei este Teclast por R$ 1.328 e especificações bem interessantes, além de já vir com teclado e capa inclusos.

https://pt.aliexpress.com/item/1005005605279483.html

Mesmo com a possibilidade de ser taxado (inclusive no preço real do produto), eu ainda iria nesta opção, já que o valor está bem atrativo para sua categoria.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.