Tablet Samsung Galaxy A7 Lite por R$ 771

:iphone: Tablet Galaxy A7 Lite

Esse é o modelo pra galera que tá atrás de um tablet que se destaque pelo custo-benefício. Ele tem 32GB de armazenamento, bateria de 5.100 mAh e carregamento rápido de 15W. E se o preço já tava acessível no lançamento, agora então, nem se fala:

:point_right: https://tbnet.me/3fSAEl3

Por R$ 829,00 à vista
ou por R$ 770,97 à vista com cashback de 7% (R$ 58,03) pelo Zoom


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Pena que o desempenho é bem loweend atualmente… mas pra quem quer algo só para acessar a internet e ver filmes, deve servir bem. A tela não é a melhor, mas já é bem top.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.