📱 Tablet Motorola Moto Tab G70 por R$1.619,10

Para quem gosta da Motorola, eis aqui um tablet com construção em alumínio, Android 11, processador Helio G90T, 4GB de RAM, tela IPS 2K de 11 polegadas, 7700mAh de bateria, câmeras de 8MP (frontal) e 13MP (traseira), Bluetooth 5.0, porta USB-C e carregador turbo de 20W incluso.

:point_right: https://tbnet.me/3Adkm0W

Por R$1.619,10 à vista!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Poxa, bem que essa promoção poderia ter aparecido duas semanas atrás… :frowning:

Adorei, pena não ter dinheiro no momento, pois tenho que trocar de óculos, o atual já ta todo riscado e descascado, fiz cotação nessa quarta e só as lentes novas vão sair em torno de 3600 reais.

1 curtida

Eu estou postergando trocar o meu, mas ouvi um pessoal falando bem dessa Lenscope, fiz a cotação para meu grau e ficou um valor bem mais barato que nas óticas físicas tradicionais.

Se tu puder suportar um pouco mais de peso e não ficar caindo/derrubando o óculos, pega de cristal que é mais durável. Resina é horrivel… o, que eu ganhei de cortesia pela demora da ótica, durou nem 6 meses e riscou todo… hahaha

Aonde tu faz óculos? Tá saindo 2/3 das minhas… ._."

Se tu não tiver estrabismo, é bom… se tu tiver um pouco… o óculos já fica errado se não tiver a medição correta.
Detalhe: se não me engano o Leky é altissimo miope, tipo eu. Essas lentes são caras pra dedeu mesmo…

Vou ver isso, pois realmente não lembro do que a minha é feita

O ultimo que fiz peguei uma lente da Valilux, fui numa loja aqui perto que vende e fiz um orçamento das novas lentes com oque as atuais tem e deu esse valor.

Fiz um orçamento mas as lentes são bem simples, elas nem mesmo são adaptáveis a luz, ai fica mais em conta mesmo.

A lente é de resina, varilux não pega em cristal hahaha

alguma sugestão de marca que pegue?

Credo, eu uso óculos há 16 anos e nunca gastei nem a metade disso em consultas e armações, lentes, deslocamento e colirios. E você vai gastar isso num só óculos.

é oque acontece quando vc enxerga tão mal que já é legalmente cego

Nenhuma dessas foto sensiveis fica boa em lentes de cristal… elas até funcionam, mas não é nem de perto parecido com o resultado das em resina.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.