šŸ“± Tablet Lenovo Tab P11 por R$921,63

Para quem busca um tablet intermediĆ”rio com Android 12, o Lenovo Tab P11 se apresenta como uma opĆ§Ć£o interessante com tela de 10,6 polegadas, resoluĆ§Ć£o 2K, painel IPS e 400 nits de brilho; processador Qualcomm Snapdragon 662; 6GB de memĆ³ria RAM; 128GB de armazenamento; 4 alto-falantes com otimizaĆ§Ć£o Dolby Atmos; cĆ¢mera de 12MP na traseira e 8MP na frontal com desbloqueio facial; bateria de 7700mAh com duraĆ§Ć£o de atĆ© 15h de uso; proteĆ§Ć£o IP52 contra Ć”gua; e tudo isso numa carcaƧa de 7,5mm de espessura e menos de 500g.

:point_right: https://s.click.aliexpress.com/e/_DBB3Ldl

Por R$921,63 Ơ vista com frete grƔtis para o Brasil!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rƔpido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Eu tenho um Lenovo Tab P8ā€¦ sinceramente odeio o software da Lenovo. O meu tem um problema que retorna com o tempo: umas duas semanas depois do factory reset, o trecos do Google param de funcionar, simplesmente nem o Play Store abre maisā€¦ to usando o tablet como um relĆ³gio com app que eu peguei do APK Pureā€¦ pq nĆ£o serve pra mais nada. hahaha

Este tĆ³pico foi fechado automaticamente 3 dias depois da Ćŗltima resposta. Novas respostas nĆ£o sĆ£o mais permitidas.