📺 Switch HDMI Ugreen por R$66,84

Se estão faltando portas HDMI nos seus dispositivos, eis aqui um pequeno aparelho que pode lhe ajudar, com suporte a resolução [email protected] ou [email protected], além de trabalhar com o protocolo HDMI 2.0, este switch da Ugreen permite que você envie 2 sinais para 1 receptor ou 1 sinal para 2 receptores com um botão para selecionar um sinal por vez.

:point_right: https://s.click.aliexpress.com/e/_DE0Ml7t

Por R$66,84 à vista com frete grátis para o Brasil!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Será que funciona? Geralmente eu vejo essas coisas sendo unidirecional, apenas 2 entradas pra 1 e quando é o contrário dá problema. :
Eu realmente queria um desses pra capturar o Switch enquanto jogo no pc. hahaha

A maioria desses de marcas grandes é bidirecional, e se tá vendendo, bem, deve ser porque funciona, mas a prova mesmo só testando.

Essa idéia é um tanto furada. Britânia e Multilaser também vendem bem pra caramba aqui, mas se presta ou se funciona corretamente é outra história.
Outro ponto é que o pessoal pode estar querendo apenas o switch e não como splitter.
Mas sei lá, vou manter isso nos favoritos.

Então, como é no AliExpress, quis dizer que este é um fator validador frente a outro anúncio com nenhuma venda, já que com base nas avaliações já teria havido relatos negativos.

Mas como eu disse, só pegando e testando para tirar a prova.

Ele não é splitter, é só switch.

O bidirecional significa que um PlayStation pode enviar sinal para um monitor A ou B por vez. Ou um PlayStation e um Xbox podem enviar um sinal para um monitor por vez.

Ele não duplica o sinal de um PlayStation para 2 monitores ao mesmo tempo.

Se for assim, deve funcionar, não deve ter nenhum circuito de conversão como hdmi=>dvi/displayport.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.