SwiftKey retira pesquisa web embutida: existem alternativas?

Olá, pessoal. Como o título já diz, vi a infeliz notícia que o SwiftKey retirou a busca embutida da barra de ferramentas.

Queria saber de vocês se vocês usam algum com o mesmo recurso. O único que achei foi um Chroma, que só faz redirecionar para o app Google.

2 curtidas

Eu nunca usava esse recurso, acho que muita gente nem sabia que existia.
O Gboard não tem esse recurso usando buscas do Google?

1 curtida

Yep, o GBoard tem isso… mas sinceramente nunca uso. hahaha

Como mencionado pelo @Keaton, o Gboard pode ter essa função.
Utilizo o SwiftKey a anos, e acho que nunca tinha usado a função citada.
De tds teclados que testei, o SwiftKey é o melhor. Me esforço pra usar Gboard, mas depois de pouco tempo acabo voltando pro SwiftKey. rsrs

5 curtidas

Usei o Swiftkey por anos, mas o Gboard chegou num nível q, já tentei voltar pro Swiftkey, mas logo me estresso e desinstalo.
Ambos são muito bons, mas atualmente prefiro o Gboard.

1 curtida

Ainda tem? Lembro que tinha mas sumiu, não sabia se era no meu celular ou tiraram pra todo mundo.

Eu nunca atualizo o GBoard, atualizei hoje sem querer e vi que sumiu mesmo… hahaha
Tiraram. :cry:

Eu comprei o Swiftkey em 2013, quando ainda era um app pago. Já usei por tanto tempo que é difícil migrar pra outro.
E se eu paguei, vou usar muito pra fazer valer os 3 euros, kkkkkkk

Sim, eu usava o Gboard, mas aí por algum motivo decidi mudar pro Swiftkey e não voltei mais.
Até reinstalei depois que vi que realmente tiraram a pesquisa embutida do SwiftKey, mas vi que também não tinha no Gboard.

Acho muito útil pra pesquisas rápidas sem sair do app em que tô no momento, baixar imagens pra compartilhar na hora e vários outros usos que acabo inventando.

Enfim, no final acabei pegando um APK mesmo no ApkPure e desativei as atualizações automáticas dele. kkkkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.