Pesaram a mão e depois viu que foi cagada? Será que muitos cancelaram o serviço?
Ninguém quer assinar o Meli+. Está compensando mais assinar o Disney+ Premium direto pela Disney.
Por isso, o Mercado Livre perdeu atratividade.
Eu não renovei esse mês. Compro pouco no Mercado Livre e o Disney+ não está compensando mais.
Acho que houveram muitos cancelamentos depois da cagada de oferecer o Disney+ com anúncios no Meli+ Total.
Com os 10 reais de aumento, o Meli+ passou a não valer a pena.
Por isso, a redução de preços.
Acho que o único modo de o Meli+ ser atrativo é dando desconto no Disney+ Premium. Mas atualmente o Meli+ pouco compensa.
Continua caro.
Inicialmente, não gostei do Meli+. No entanto, o Meli Essencial provou ser a opção adequada, pelo menos pra mim, que não queria os streaming e outras “vantagens” do plano total. O cashback em meli dólar foi a grande sacada. O que recebo de cashback, cobre a assinatura e ainda sobra. Só acho que poderia ter uma opção de pagamento anual, como o Prime Video.
Deixando uns 3 mil no mercado pago, com a taxa selic atual, já consegue manter essa mensalidade sem tirar um real do bolso. Só com a rentabilidade dos 105% do CDI
Quando teve o aumento eu cancelei no mesmo dia. Muita gente deve ter feito o mesmo e o resultado é isso aí… bem feito kkkkk.