Surface - Experiências e uso

Fala pessoal,

Gostaria de saber se agluém aqui da comunidade tem um surface, independente do modelo, e como definiriam o uso e a experiência com uma maquina dessas.

É possível encontrar alguns modelos na OLX, e acredito que também no Mercadolivre, até mesmo modelos mais simples e antigos como o RT, tanto de 32GB como de 64GB (mais raro de encontrar), mas nunca vi de fato algém contando essa experiência aqui no Brasil, já que não é vendido aqui em terras tupiniquins.

Atualmente o @igorlt está no Surface Pro 5, mas esse review que ele fez é basicamente o mesmo, mas com as melhorias que vem com o tempo com o hardware.

Eu até queria um, mas no ML sai por 13 mil reais, e pra quem recebe menos de um salário mínimo (quando recebe) fico só no sonho mesmo.

https://faixamobi.com/2015/03/10/review-surface-pro-3/

Ele também tem o Surface Headphone.

Esse surface headphone confesso que eu pirei quando saiu para comprar um, mas me falta o glamour…vou dar uma olhada no video quando estiver em casa :metal:

1 curtida

O Will, do Loop Infinito, fez um vídeo do Surface 7 que ele tem.

1 curtida

Eu chegeui a ver alguns vídeos dele com o Surface, mas eu queria saber a experiência de outras pessoas.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.