Surface Duo recebe desconto da Microsoft após reviews negativos

Originally published at: Surface Duo recebe desconto da Microsoft após reviews negativos – Celular – Tecnoblog

Loja da Microsoft nos EUA baixou preços do Surface Duo dois meses após ele ser lançado; veja novos preços do celular

Puts grila

Se ao menos eles tivessem um sistema próprio pra aproveitar bem melhor o hardware próprio e…

1 curtida

Com as já citadas versões de 128 GB e 256 GB, o aparelho conta com processador Snapdragon, 6 GB de RAM e bateria de 3.577 mAh.

Fiquei curioso sobre qual processador o Duo usa, e como a matéria não informa, fui pesquisar.
É um Snapdragon 855, pra quem tiver a mesma curiosidade.

1 curtida

Sim, é o processador lançado no fim de 2018.
E pelos reviews que li e assisti, a memória RAM também não ajuda, sendo que 8GB seria melhor.
Mas todo mundo elogiou a construção pelo menos.

Imagino que tenham usado 6GB de RAM e um snap antigo para cortar custos.
O aparelho já é caro, com esses itens, ficaria ainda mais.

Mas, quem está disposto a pagar 1400 USD num celular, certamente não se importaria em pagar 1500 ou 1600, por exemplo.

Decisão meio burra da MS…

Mais RAM não é a resposta, e sim uma boa relação software e hardware. Minnha opinião é que, a Microsoft demorou muito para lançar o DUO, enquanto a Samsung já ja vai para o seu terceiro modelo - expertise de mercado
Lembram do primeiro Fold? Nem preciso dizer nada né?

A ideia em si para o DUO é excelente, tanto que dos gadgets foldables foi praticamente o único que me chamou realmente a atenção, mas mal executada.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.