Surface Duo: Microsoft promete três anos de atualizações do Android

Originally published at: Surface Duo: Microsoft promete três anos de atualizações do Android – Celular – Tecnoblog

Microsoft Surface Duo receberá atualizações do Android e de segurança por três anos, afirma Microsoft

Samsung prometeu 3 anos, microsoft prometendo 3 anos. Espero que vire moda e competição entre as empresas dar mais atualizações.

3 curtidas

Olha só, vivi para ver a Microsoft oferecendo atualização para um sistema operacional de terceiros.

sou de humanas,alguém me explica como duas telas de 5,6 pol viram uma te 8,1?

1 curtida

Pra calcular o tamanho da tela, se usa a diagonal.
Então se colocar duas telas de 5,6 polegadas uma do lado da outra, a tela final não vai ser de 11,2 polegadas (a soma das duas polegadas), mas sim a diagonal da soma das telas, que no caso dá 8,1.

Talvez essa imagem ajude a entender (no caso, as duas telas separadas tem 5,6 polegadas cada):

8 curtidas

Celular desse tamanho e só tem 35xx mAh de bateria? Sério isso, MS? :man_facepalming:t2:

1 curtida

saquei,obrigado mano!

1 curtida

Torcendo pra que esse aumento no tempo de atualização de gadgets Android não seja passageiro e a moda pegue.

Com 3500 mAh, 2 ecrãs e pensado para trabalho, não antevejo muito sucesso: baixa autonomia, o 855 em carga altas consome muito (como é de esperar) e apenas 3 anos de updates garantidos, a nível empresarial não é muito (a segurança é importante).

Quem compra aparelhos x86 tem muitos anos garantidos pelo Linux e Windows, 3 anos aqui é muito reduzido. Talvez nunca segunda geração a bateria duplique e os Updates sejam de 5 anos.

No meu S20 Ultra tenho 5000 mAh e em trabalho intensivo (2 apps em simultâneo) não são muito. Neste Duo vai ser desgraça. E não entendo como não arranjaram espaço para mais que 3500…

Sempre bom lembrar que como sendo 1ª versão o Microsoft Surface Duo mão vai sair gadget perfeito, assim como o Fold 2 apresenta uma evolução um provável Surface Duo 2 (redundância) deve vir com correções, o próprio Surface só foi melhorar na versão 3 em diante

Tinha que ser, pelo menos, 5 anos.

Com esse preço inicial e na conversão direta, nem precisa vir mesmo pro Brasil. :laughing:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.