Suposto inventor do bitcoin abre processo de US$ 5,7 bilhões

De novo esse cara…
Ano passado ele entrou com
uma ação na justiça australiana dizendo
ser proprietário e requerendo direitos
autorais sobre um monte de coisa
relacionada ao Bitcoin. Logo em seguida,
porém, o tribunal australiano recebeu uma
carta anônima com a mensagem “Craig Steven
Wright é um mentiroso e uma fraude ele
não possui as chaves usadas para assinar
essa mensagem” e a tal mensagem
foi assinada com as chaves privadas do
Satoshi, as chaves privadas dos blocos
iniciais do Bitcoin. Ou seja, Satoshi seja ele uma
pessoa um grupo quem quer que seja está
vivo, bem, tem posse das suas chaves e está
só acompanhando os acontecimentos. Seja
lá quem for Satoshi um homem uma mulher
um grupo de pessoas ainda tem os mais de
1 milhão de bitcoins em sua posse.

4 curtidas

image

2 curtidas

Acho q ele só vai quietar o facho quando tomar um processo/for preso por calúnia vinda da própria corte. N sei se isto é possível, mas por ele estar gastando recursos públicos por vários processos com informações falsas onde ele n conseguirá comprovar ser o Satoshi.

É que nem o povo no Brasil entrando com processo contra a CEF alegando ser o ganhador da Mega Sena da Virada. ¯\_ (ツ)_/¯

Piada total isso daí! E mesmo que fosse o Satoshi, o cara não teria como provar ser ele realmente, se perdeu suas chaves, já foi! É o mesmo que eu ter 1 milhão de reais, alguém tocar fogo no dinheiro e eu pedir a justiça pra forçar o BC para imprimir mais 1 milhão e me dar.

Esse cara é uma piada, já foi desmentido tantas e tantas vezes que não se toca.

O próprio Japonês, Criador do Bitcoin que começou com tudo desde 2006 nos arredores de Tokio, que tinha seus Nick Names, fez algo muito brilhante na primeira Cripto Moeda do Mundo, ele não se deixou ser conhecido, apesar de todos os indícios mostrarem desde o início que ele é homem, era jovem que trabalhou nisso por um bom tempo, fez e desfez e fez movimentos mas sempre se camuflou dando à entender de maneiras bem interessantes e inteligentes demonstrando que não poderia ser japonês, que poderia não ser homem ou mesmo um grupo espalhado pelo mundo mas o mundo sabe que é Japonês, que é um único homem e que fez o que fez sendo o que é, porque quando ele começou, era só ele. Mas o cara é um gênio, está vivo e mandou cartas cripto gráficas usando as mesmas identidades desmentido esse lixo aproveitador como outros por diversas vezes e não vai ser agora que isso vai ser favorável ao mesmo 1mb3c1l que está tentando se apossar e aproveitar.

Um autista jamais mente. Está aí a prova de que não é uma farsa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.