Suporte ELG F80N é bom?

O F80N? Presta? Dá para prender em emsa que seja mais grossa? (malz o off)

1 curtida

O suporte é bom demais, ele tem vários ajustes para prender na mesa. Além de pode deixar em qualquer posição ele ainda deixa muito espaço livre na mesa
Minha mesa tem uns 3 dedos de grossura e ele fica firme e ainda teria como prender ele em mesas mais grossas

4 curtidas

A minha mesa tem 77mm de espessura (medido com um paquimetro, pq diz 75 no site). Por isso a curiosidade. Eu queria um desses suportes pra liberar um pouco de espaço em cima da mesa.
O quanto ele fica pra tras da mesa?

Suporte é muito bom, assim como o @cascaes falou, ele tem um ajuste bem amplo para várias espessuras, n terá problema com isso. Para trás da mesa ele fica bem pouco, aproximadamente 1,5cm apenas. se vc tiver furo na mesa ele tbm vem com ajuste p prender no meio dela.

2 curtidas

Se não me falha a memória a abertura da morsa que vem no suporte é de uns 90-95mm. Posso olhar no manual nesse fim de semana.

Eu comprei dois suportes desses, mas ainda não montei, por causa do tamanho. No meu caso, a mesa é fina, mas ela tem uma barra de ferro na parte traseira que ultrapassa a espessura máxima. Ele tem uma outra opção que é fazer um furo na mesa e prender com um parafuso que também vem com o produto. Acho que esse parafuso suporta uma espessura um pouco maior e, se não suportar, creio que você possa comprar outro em uma loja de ferragens.

4 curtidas

Recomendo bastante eles, inclusive utilizo 2. Altura dele é bem grande, consigo usar meu UW de 29’’ de pé. O ajuste do pistão para aguentar o peso do monitor tbm é bem simples.

Quanto a mesa mais grossa, tem bastante espaço no suporte dele e também a opção de prender furando a mesa (caso possa)

Tenho um e gosto bastante. Fico devendo na questão do tamanho, mas imagino que deve servir no seu caso

Pergunta: teria problema se ele ele ficar encostado na parede?

Ele ocupa pouco espaço entre a mesa e a parede, a distância do rodapé é suficiente para a base não encostar na parede.
Mesmo que no seu caso a base fique encostada na parede não vai atrapalhar o movimento

1 curtida

foi uma das melhores compras que fiz, e não se preocupe com a morça, pois ele tbm vem com parafuso caso vc prefire/precise furar a mesa, que foi o meu caso.

1 curtida

Alguém já viu o AF80N? (Não o F80N)


A diferença está no ajuste de inclinação, mas eu realmente não entendi bem.
Qual desses dois tem uma maior mobilidade?

Tá doido… eu vou chorar se eu estragar aquele MDP ao furar. Não pelo produto… e não vai ser pela frustração de ter de esperar 3 meses para eles enviarem outro tampo… Vai ser a frustração de ter de remontar aquela infelicidade em forma de instruções pela metade. Levei umas 12 horas, sem contar as pausas para almoço, banheiro e rages. Só de lembrar dá vontade ficar em posição fetal. hahahahha – (ok, talvez eu esteja exagerando um pouco)

Nunca vi a versão A, mas pela descrição nada mais é do que o F80 com pistão maior, do F80 para o F80N a única coisa que muda é que o N vem já com os cabos extensores de USB3 na caixa.

A com USB3 é a F90USB.

Então eu dei sorte, pois meu F80N veio com cabo USB3.

Tem certeza? Mas veio com hub na base?

Só se eles estavam sem o F80N e te enviaram o F90USB, a diferença de preço é tipo 5-10 reais. (A placa mãe do computador que eu to pensando em usar o suporte é tão antiga que só tem dois USB 3.0 e elas estão pra lá de zoadas, então nem penso em gastar no F90USB. hahaha)

A base não tem HUB, oque tem na base é o encaixe para os 2 cabos, o F80 tem esse mesmo encaixe, mas você precisa comprar os cabos separadamente.

Ah sim. Ai sim dá uma ajuda, mas esses cabos ficariam guardados aqui. hahaha

Será que dá certo numa mesa de 160cm x 60cm. (Não lembro o tamanho da area, mas é algo do genero.)

Opa, desculpe a demora, só pude ver aqui hoje. De fato, o manual fala que a espessura máxima para a mesa usando a morsa é de 9,5cm. A abertura dela tem cerca de 10cm. O parafuso que vem nele tem cerca de 11cm. Eles não dizem a espessura máximo para o parafuso, mas imagino que, como precisa de uma folga maior para encaixar a base e a porca, deva ser os mesmos 9,5cm também.

Quanto a encostar na parede, com a morsa ele precisa de cerca de 1,5cm pra fora, mas com o parafuso dá para encostar 100% sim (dá pra colocar até no meio da mesa se quiser), o único porém é que o movimento vai ficar um pouco mais limitado. Você pode deixar o “joelho” dele dobrado de lado, ou esticado para frente, mas nesse último caso o monitor vai ficar muito para frente, o que vai ficar desconfortável para a maioria das mesas de larguras normais (50-70cm).

3 curtidas

Eu tenho e já estou utilizando a quase um ano, sem reclamações, só elogios!

Esse parece ser o manual do AF80N, não do F80N. O F80N é -45 / +90. Mas agora eu entendi o que diacho esses números queriam dizer. hahaha