Suporte dos Galaxys A52s e A53 abandonado pela Samsung? As discussões na Comunidade do TB

Obrigado por incluir minha reclamação na matéria.

Como outro usuário disse, é normal “atrasar” updates para smartphones de entrada e intermediários, porém nesse caso é um dos aparelhos com cronograma similar aos tops de linha, além do mais os modelos recebem as atualizações todos os meses no mundo todo, o problema parece ser a Samsung Brasil, pois aparelhos de gama menor recebem seus updates e A52s/A53 estão abandonados, a fala do outro usuário não condiz com a realidade desses aparelhos, e acho que ele não entendeu que o problema é no Brasil e não mundial, as atualizações estão normais, mensais em outros países.

1 curtida

Eu tive o A50 na época e ele sempre recebeu atualizações mensais, inclusive atualização do Android. Soa estranho o A52s e A53 não terem o mesmo tratamento.

E eu estava planejando comprar o A53… obrigado por avisar, sempre fico muitos anos com o mesmo aparelho, é necessário que tenha um bom suporte.

Primeiro que o A53 é inferior ao modelo anterior, o A52s, processador muito inferior, porém saiu do mercado o A52s, mas atualizando, o A53 recebeu as atualizações atrasadas no Brasil recentemente, agora só o A52s está abandonado.

Tentei fugir mas não consegui, peguei numa promoção. Peguei o A53 e recebi as atualizações. E meu tablet A7 acabou de receber atualização também.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.