Sugestões de vídeos no YouTube mais “burras”

A alguns dias venho percebendo que as sugestões de vídeo do YouTube para mim estão ficando péssimas, com vídeos nem de longe do meu interesse. Coisa que há umas 2 semanas não era problema, pois as sugestões eram mais acertivas. Sempre “reportei “ o que não me interessa nem canais que não me interessam. Meu comportamento se mantém o mesmo(tem meses), não mudei nenhum hábito de consumo para essas sugestões ruins aparecerem. E mais ninguém acessa minha conta.
O que sera que aconteceu? Estragaram a API?

Talvez estejam testando coisas novas, tentando te sugerir novas categorias

O que me deixa muito bravo é que é umas coisa muito nada a ver com o que olho (tecnologia e carros), estão sugerindo anime, programas com famosos, vídeos de como cultivar algo. Coisas que eu nunca pesquisei nem pesquisaria

Parece ate que abri a home do youtube numa guia anonima

Clica o botão de inscrições e veja apenas conteúdo dos canais que você é inscrito

1 curtida

Dá uma olhada no seu histórico, pode ter alguem assistindo de uma tv ou algo assim.
Aproveita e verifica o myaccount.google.com/notifications e ve se tem alguma atividade estranha.

Então eu gosto de descobrir canais e conteúdos novos, mas vai acabar sendo o jeito

Olhei aqui o histórico, nada suspeito. E essa é uma conta que uso só pro YouTube no celular, nem faço pesquisa no google com essa conta. Foi pra testar o YouTube premium a uns meses e continuei usando essa conta pra criar um perfil limpo pro YouTube, mas isso tem uns 8 meses já

Se ninguém está assistindo nada por fora o algoritmo deve ter de escolhido pra testar um novo sistema de recomendação, pq aqui tá tudo normal. O jeito é se acostumar ou criar um “perfil” novo pro youtube, da pra fazer isso continuando com o mesmo email.

Da pra fazer isso clicando em criar canal nessa página aqui youtube.com/channel_switcher. Tanto que tenho uma conta pro YT e uma pro YT Music pra não misturar o histórico e playlists.

Só pra isso que sou sorteado kkkkkkkk.
Valeu, vou esperar pra ver o que faço

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.