Sugestão de mouse com velocidade de resposta entre 250 Hz a 1000 Hz

Bom dia pessoal! Alguém pode dar uma sugestão de mouse que tenha a velocidade de RESPOSTA entre 250 a 1000 Hertz?

Tem o Zowie EC-B (1000Hz), é meio simples e bem caro. hahaha

valeu mm assim. obrigado!

Os mouses da linha gamer da Logitech devem ser todos com taxa de 1000Hz

Valeu Joka. Tks

Logitech g700s tenho um e é muito bom, a pilha não dura muito, mas tem 13 botões configuraveis, e vc pode fazer 5 perfis.

Tiago, obrigado pela informação. Vc sabe dizer se dá p configurar o tempo de resposta entre 250 e 1000 Hz? Eu utilizo p um gráfico super pesado e tem um delay entre o clique e a sinalização da imagem. Disseram-me que é por causa do tempo de resposta do meu mouse(125hz). Abraço

Da sim, de 125hz a 1000hz, e as DPI TB, não lembro valores, mas como usava no Mac e no Windows criei um perfil pra cada, aí alternava.
A pilha AA não dura muito 2 a 3 dias, mas ele funciona com o cabo direto ou sem fio.
Eu configurei os botões do dedão, para fechar janela, fechar guia, avançar e voltar, o rodinha inclinando para um lado e outro configurei para alternar nas guias, e outros 2 volume. Só uso pra internet, mas me poupa muitos cliques.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.