Sugestão de editor de PDF avançado

Alguém poderia me recomendar algum editor gratuito de PDF que tive ao menos recursos básicos como edição de texto e combinação de documentos PDF? Ou pelo menos um cuja licença não seja tão cara, desde que não seja assinatura.

Estou usando o Foxit PhantomPDF Business da locadora do Paulo Coelho, mas volta e meia ele buga e alguns recursos param de funcionar, como a edição de texto ou combinação de documentos. Dei uma olhada no valor da licença perpétua do PhantomPDF Standard, e custa R$ 479,24, isso porque se pagar o valor em dólar (US$ 89) + spread do cartão + IOF sai quase 500 reais.

O OpenOffice/LibreOffice Draw não serve? Também tem mais uns Open Source: PDFedit e o PDFSam. (sei lá se atendem os requisitos, mas olha)

1 curtida

E não é que o Draw consegue abrir e editar documentos PDF sem zuar a formatação? Depois foi só exportar como PDF. E o PDFSam Enhanced gratuito permite combinar documentos, muito obrigado pelas dicas! :clap:

Aliás, a licença vitalícia do DFSam Enhanced na versão Standard está custando 110 coronas, estou quase comprando aqui só pela comodidade de poder editar e combinar documentos num programa só.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.