Sucessor do Google Chromecast com Android TV deve custar US$ 50

Originally published at: Sucessor do Google Chromecast com Android TV deve custar US$ 50 – Gadgets – Tecnoblog

Ainda sem data de lançamento, o Google “Sabrina”, sucessor do Google Chromecast, já aparece em varejistas online

1 curtida

Também espera-se o sucessor do Google Home, lançado no longínquo 2016 e que nunca foi atualizado.

Apesar de não ser fundamental, sempre senti falta de um controle pro chromecast, nem sempre tu tá afim de usar o celular, poderia ter sido lançado como um extra, mas gostei da ideia de reformularem ele como um android tv completo, deve ser bom pra jogos via streaming.

2 curtidas

Idem. Eu geralmente coloco o celular pra carregar enquanto assisto alguma série, e nunca tenho os controles completos (como pular intro) pelo controle da TV, só play/pause.

2 curtidas

Pular intro deveria ter como deixa sempre ativo, que ai ia automático.

2 curtidas

Nem me incomoda muito a necessidade de usar o celular para controlar, o problema é que é muito comum o Chromecast e o celular perderem a conexão depois de um tempo e daí é um trabalhão para um simples pause.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.