Sucesso no Steam, Valheim é atualizado para ficar mais fácil de jogar

Originally published at: Sucesso no Steam, Valheim é atualizado para ficar mais fácil de jogar – Jogos – Tecnoblog

Valheim fica um pouco mais fácil de jogar com melhorias recebidas por atualização de um dos games mais jogados no Steam

Claramente o autor do artigo não jogou Valheim, já o save que está reduzindo o tempo não tem a ver com o jogador morrer e sim com o mundo. Se o jogador morrer ele pode sempre ir pegar os pertences onde morreu, isso não será alterado. Mas se o usuário der um Alt + F4 ou o jogo “crashar” o mundo estará salvo, já que é salvo agora a cada 20 minutos.

1 curtida

Vendo vídeo de players em grupo pude perceber que eles mataram o primeiro boss facilmente, e eu sofri, morri várias vezes. O dano em grupo em comparação com o solo é desproporcional. O game está desbalanceado para single player. Logo não concordo com o título sugestivo da matéria, o game não ficou mais fácil, ficou balanceado.

“Mais fácil” é diferente de fácil. Se era difícil e ficou balanceado, dlficou mais fácil do que antes… O que é diferente de falar que ficou “fácil”.

Criticar algo sem ter interpretação de texto é o cúmulo do Brasil.

Discordar não é criticar, enfim, está aí minha opinião e sinto muito por quem se doeu. Não vou ficar aqui discutindo com desconhecidos. Att.

Desculpe me discordar dos nossos amigos mas jogo muito,o jogo é bem intuitivo,e o primeiro Boss e bem fácil se tiver as ferramentas certas ,flecha de fogo e roupa de couro dão conta rapidinho.

Eu achei da jogabilidade em grupo fantástica,antes de enfrentar os Boss certifiquem se de estar totalmente preparados

Se algo deixou o jogo mais fácil, não foi sitado na reportagem.
Pra variar, ficou bem claro que o blogueiro não entende do que estás falando.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.