Sucesso de GTA Online pode complicar lançamento de GTA 6 pela Rockstar

GTA 5 é um game de 2013, lançado para a geração retrasada, passada e récem chegada. Gera milhões e tem uma base de usuários enorme entre quem joga ou assiste alguém na Twitch e YouTube.

Não há qualquer motivo para lançar uma continuação enquanto a galinha está dando ovos de ouro aos montes. Certamente o próximo título está com desenvolvimento em andamento, mas não ganhará vida tão cedo.

1 curtida

É difícil quando é um dos jogos favoritos da criançada e dos YouTubers. Desde seu lançamento o jogo está no top 10 da Steam Charts. Eu tenho visto um rumo dos games que não tenho curtido muito, menos lançamentos que sejam realmente bem pensados e com uma certa dedicação e mais jogos pensados para o público do YouTube/Twitch.

1 curtida

Não acredito em um GTA 6 antes de 2023. Talvez pra próxima geração de consoles que vá suceder PS5 e XBOX Series S|X. E a Rockstar já anunciou que vai chegar versão remasterizada (do GTA 5) pra nova geração de consoles no segundo semestre. Fora que vira e mexe estão colocando conteúdo novo no online e tornando a jogatina mais longeva.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.