Substituto do Google para cookies pode não funcionar no Edge e Firefox

Originally published at: Substituto do Google para cookies pode não funcionar no Edge e Firefox – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Em um primeiro momento, apenas o Chrome irá implementar o FLoC, sistema que pretende acabar com cookies de terceiros

Vindo do Google obviamente é uma coisa boa… pra ela ganhar mais dinheiro, o bem do usuário nunca foi, e nunca será, uma prioridade por la, sou usuário do Firefox e duvido muito que um dia eles venham a adotar isso, a comunidade apesar de pequena é muito vigilante e atuante, ta uma pressão enorme no Reddit por causa do redesign que está vindo ai, imagina uma mudança desse tamanho …

1 curtida

Eu não conheço ninguém que se sentiu tão atraído por uma banner de anúncio a ponto de clicar nele e fechar uma compra. Logo, sou bastante cético se essa loucura toda por anúncios direcionados realmente faz sentido.

Tenho a impressão que na minha vida anúncios pouco influenciam nas minhas decisões de compra.

1 curtida

Rpz sabia que eu tbm penso igual a você, mas acho q por entendermos um pouco mais de tecnologia acabamos por não sermos tão influenciados, porem muita gente leiga no assunto acaba clicando indo bem iludido. Vai saber…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.