Street Fighter 6 causa polêmica entre fãs por causa de logotipo "copiado”

1 curtida

Todo dia uma reclamação diferente

Achei bem sem graça o logo, mas nada q não esteja acontecendo em todo lugar.

Só achei exagero justificar que a mudança do logo pode indicar uma mudança de gameplay e história, coisa q devem ser pouco prováveis. De resto concordo com ele, SFV já tinha bastante foco em torneios, até os packs de roupas majoritariamente eram de campeonatos, é natural que SF6 continue esse caminho.

O ringue de luta livre também é um hexágono, o que pode ter sido uma inspiração.
E hexágono tem 6 lados e é o jogo número 6.

O do UFC não é um octágono?

1 curtida

A sensação que tenho vendo esse logo é que ele é de uma adaptação de SF pra Netflix onde o Ryu é loiro, se chama Raul e usa um lança-chamas azul que sai do pulso em vez de dar Hadouken.

2 curtidas

Sim, UFC é octógono.
Mas UFC não é exatamente luta livre. Luta livre é o WWE ou Wrestling, que é mais espetáculo do que luta, mas que não deixa de ter a temática de luta.

Preguiça define

Mas esse não é um quadrado? Ou faz mto tempo q não vejo WWE?

Quadrado é o mais comum, mas tem hexágono também, apesar de hoje ser bem pouco usado.

1 curtida

quando eu vi posts falando sobre o novo logo do street fighter 6… eu achei que era piada de mal gosto…

Para que estragar aquele logo tão legal? Precisa colocar minimalismo em tudo que é droga de logo? Sério, espero que a Capcom repense essa desgraça…

"a primeira coisa que percebi foi a o abandono de números romanos " provavelmente 99,9% da população global percebeu isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.