Streaming oficial do UFC chega ao Brasil com 50% de desconto no plano anual

3 curtidas

Se funcionar vai ser ótimo, ninguém aguentava mais os mercenários da Globo cobrando uma fortuna

1 curtida

Vamos agradecer a Band e o respectivo Grupo Bandeirantes, pq, diferentemente da Globo, que impedia a criação de streamings individuais das competições, a Band, mesmo tendo 2 streamings próprios (NewCO Plus e Bandplay), tem liberado a criação dessas alternativas de streaming próprios no Brasil dos eventos que ela compra: o primeiro foi a F1 (com a chegada do F1 Play), e agora o mesmo com o UFC!!! Parabéns pela posição do Grupo juntos as organizadoras dos eventos!

2 curtidas

TVs Sony com Android…
Mal tem smart TV Sony no Brasil, imaginem com Android?
Aliás, sei nem se deu tempo da Sony lançar TVs com Android no país antes de fazer as malas e cair fora.
Uma pena… Minha TV da sala é Android, mas é Philips.
O negócio ver o que a Band vai transmitir e ver pela TV aberta mesmo

Tá disponivel pra todo Android TV, só olhar na loja

1 curtida

“Para quem ficou interessado, o serviço de streaming está disponível para dispositivos móveis (iOS e Android), Apple TV, Amazon Fire, ROKU, Xbox, LG Smart TVs e TVs Sony com Android TV.”

Não é o que o texto dá a entender

Procure se informar, a Sony foi uma das (senão a) primeira fabricante a adotar o Android TV assim que ele foi lançado (2015) e a maioria desses modelos chegaram oficialmente aqui no Brasil. Nos primeiros anos, somente a linha mais básica da Sony permaneceu utilizando um sistema proprietário, baseado no Linux, mas ele foi gradualmente substituído. Quando a Sony, de fato, saiu do Brasil, todos os modelos comercializados no país já rodavam Android TV, até as TVs de entrada…

1 curtida

Ela ter lançando modelos com Android é uma coisa.
Ter vendido essas TVs é outra totalmente diferente.
Eu sou técnico de manutenção da Claro há quase 10 anos. O que eu mais vejo no meu dia-a-dia é TV.
E o que eu menos vejo é TV Sony (de tubo, tela plana, smart, com Android…) mas casas dos clientes.
O domínio de Samsung e LG é total, com a TCL correndo por fora.
Quis dizer, no primeiro comentário, apenas que, começando por uma marca que já não tinha representatividade no país, e agora com ela fora do mercado, não fez muito sentido.
Se bem que, alguém já alertou que todas as marcas que usam Android o app já está disponível.
Procure se informar…

Olha, acredito que não é bem por ela querer não, é muito mais pela falta de dinheiro do que ela querer.
Foi o que sempre faltou.

Bem, não sei sobre a negociação do UFC, mas se tratando da negociação do F1 Play, foi interesse da Band em liberar a Liberty Media de trazer o F1 Play ao Brasil, pois ela obteve lucro tbm “sub licenciando” suas imagens (com narração em português) para o app F1 Play.
Não sei se o mesmo se replica ao UFC.

1 curtida

A questão é que a Globo está tentando criar um serviço pra competir com os conglomerados de mídia estrangeiros (Disney+, Prime Video, seja lá o nome do novo steaming da Warner), então eles juntam tudo no mesmo app/pacote pra te convencer a assinar o ano todo.

As outras emissoras já desistiram (ou nunca tentaram) emplacar um serviço assim, então só tão tentando ganhar o dinheirinho de cada dia mesmo.

3 curtidas

a sorte da Globo é que ela tem um mercado profissional carente aqui.

e por “coincidência” desde que mudou de governo, começou a se falar sobre uma indústria cultural aqui, parece que “não” existia

1 curtida

E eu estou dizendo que está disponivel pra qualquer dispositivo com Android TV, abra a loja no seu e veja

Isso deve ser só um release que esqueceram de adaptar pro Brasil, pode não ter tv mais Sony aqui mas lá fora a história é outra

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.