Streaming é o futuro de "TUDO" o que consumimos?

Li esse pequeno post sobre isso, e não tenho uma “opinião formada” sobre.
Quero que vocês comentem sobre então…

Eu acho que as pessoas vão acabar se acostumando, e assinando tudo que vier pela frente. Eu mesmo não pensava em ter + 1 serviço de streaming por assinatura. Hoje ja tenho alguns como o Disney Plus. e para fechar Globo Play,Telecine Play e Prime Video. Nao sei se vou conseguir assistir a todos ao mesmo tempo. Ate porque voltarei a trabalhar todos os dias e ate as 18h. Ainda tem o cinema que eu ainda nao fui, mas gostaria de ir um dia para ver como está as coisas.

2 curtidas

Acredito que não, sempre vai ter um ou outro usando torrent… (spoiler: uma carrada de pessoa fazendo isso)

Um beijo WOW+, seu site é uma ■■■■■ e o app de Chromecast é a única coisa que presta pois é o padrão do Vimeo. Tento não piratear RuPaul’s Drag Race, já assinei muitas vezes ele e hoje em dia assisto pelo Netflix UK pois sério… appzinho de :poop:.

Olha, dependendo de como vai funciona os combos. Inclusive uma coisa que eu fiz algumas vezes e vi que vale a pena é alugar filme no YouTube ou iTunes, ou até mesmo comprar, pois sério… é tão legal ver por exemplo que eu tenho um login que me dá acesso ao meu filme na nuvem.

2 curtidas

Acredito que a palavra mais certa para definir o futuro das coisas que consumimos é: assinaturas.

Algo que se popularizou com os streamings de filmes e músicas, mas que também já é aplicado com sucesso na industria de softwares.

Afinal, para as empresas as assinaturas garantem um fluxo de caixa recorrente e estável, enquanto para os consumidores existe a sensação de pagar menos, usar o que precisa, e poder cancelar a qualquer momento.

Não sei se essa trilha que a industria caminha é a ideal ou mais sustentável, mas eu já coleciono algumas assinaturas de serviços aqui, desde uso pessoal até profissional.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.