Streaming de jogos Nvidia GeForce Now chega ao Brasil este ano

Originally published at: Streaming de jogos Nvidia GeForce Now chega ao Brasil este ano – Jogos – Tecnoblog

Em parceria com a empresa Abya, a Nvidia abriu os registros para os testes beta do GeForce Now no Brasil

1 curtida

Eu tô MUITO FELIZ com isso.

Sério, isso é uma revolução.

Você simplesmente não precisa mais se preocupar em ter a última placa de vídeo disponível!

Eu testei o xCloud e o GFN, e estou maravilhado com as possibilidades!

6 curtidas

Vai bombar aqui. Testei ano passado por VPN a GFN americana e rodava bem (só que com delay por ser longe), imagine com servidor local? Vai vender todas as assinaturas em minutos.

1 curtida

Será que agora volto a jogar títulos mais atuais de PC sem precisar gastar um rio de dinheiro? Torcendo muito pra infra por aqui ser boa e o serviço rodar satisfatoriamente.

1 curtida

O serviço usa sua conta na Steam/GOG/EGS para liberar o acesso aos jogos. Então você ainda precisa pagar pelo jogo, a diferença é que se você já tem ele, você só precisa pagar a assinatura (no plano pago) ou esperar em uma fila para jogar (Tibia anyone?)

EDIT: Ahh, você estava falando do orçamento de um PC.

isso vai ser bom nessa época onde qualquer placa de video esta os olhos da cara, eu mesmo vou usar para jogar jogos que meu PC atual não roda.

2 curtidas

Será que dá pra rodar um ETSzinho no máximo? Era só o que eu queria hahaha

Sim, exato. Eu sei que precisarei pagar pelo jogo (nada mais justo!), me referia ao fato de não precisar montar uma máquina de milhares de reais.

1 curtida

Vai dar pra joga Lego Marvel Vingadores em notebook?

Também não precisa mais preocupar com espaço no HD :sweat_smile: :facepunch:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.