Stranger of Paradise é o Final Fantasy mais divertido e sem noção que joguei

A galera tem que entender que Paradise é focado nas crônicas que seriam do Hero of dispair ( O heroi do desespero ) , é um conto totalmente ao inverso da franquia original… esse novo jogo é inspirado no heroi da historia do Mobius final fantasy.

“Sem noção”? Nem… Os malandros têm noção até d+.
Esse é o melhor FF, a 2° melhor história junto ao 2° melhor gameplay da série fazem ele pular na frente do resto…

Pra mim, o melhor FF em história é o FF VII clássico e o melhor gameplay é do FF X.

Infelizmente, como a Squarer está pouco se puvendo pro Brasil, recomendo que busque meios alternativos para jogar.

Vai muito de gosto pessoal ai… E bota pessoal nisso!

Pra mim a melhor Gameplay é sem sombras de duvidas a de FF XII. O que aqueles japas fizeram na época foi absurdo, só faltou fazer o PS2 chorar sangue tamanho potencial extraído do Hardware no final de sua vida útil.

Em historia eu concordo com vc, afinal a trama de FF VII é fera demais.

Agora o que tenho certeza que vc e todas pessoas que curtem Final Fantasy vai concordar comigo é que dá para eleger um pior… E se chama Final Fantasy XIII

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.