STF manda bloquear redes sociais do PCO em até 24 horas por ataques à Corte

1 curtida

Esse ditador de toga cala todo mundo que fala um “a” dele.

15 curtidas

O cidadão, seja ele de esquerda ou direita, que não concordar que existe (no momento) alguma coisa muito “errada” com essa corte, é cego, ou meio devagar…

19 curtidas

Alguém mais conseguiu ver o erro?
“No começo do mês, Moraes determinou o bloqueio, mas algumas redes entraram com recursos. Agora, o magistrado rejeitou as apelações.”

1 curtida

Ta certo, estao criticando sem embasamento… criticando o sistema que provaram nao ter falhas.

2 curtidas

Ta certinho, primeiro coloca para sentir doer no bolso.

Sim, ele é a vítima, o acusador, o investigador e o juiz. E é ele quem julga os recursos da decisão dele…

12 curtidas

E o que a gente faz com o código penal que trata de injuria, calunia e difamação? Joga fora ou usa conforme a musica?

3 curtidas

E existe código de processo penal também, coisa que ele não tá seguindo… :wink:

2 curtidas

Você pode ser Bolsonarista, Lulista, Morista, Hulkista ou ser uma pessoa sensata e não ter politico de estimação. De qualquer forma, independente do que apoia, está na hora de concordar que o STF instaurou, sim, sua “ditadura” onde manda e desmanda sobre o que bem entender, passa por cima dos demais poderes e toma decisões um tanto quanto questionáveis (Em muitos casos).

15 curtidas

Exato! Posso não concordar com a extrema-esquerda ou extrema-direta, mas questionar a veracidade e segurança da urna é um direito, faz parte de uma democracia poder questionar tudo e todos.

Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo’

Apenas em uma Ditadura não se pode questionar o sistema eleitoral…

8 curtidas

O STF deixou de ser a instância máxima do Poder Judiciário pra se tornar uma ditadura que legisla, executa e julga, tudo ao mesmo tempo. Inúmeros casos flagrantes de ignorar a Constituição, impor multa onde não existe, censura velada por questionamentos à respeito da casa… quem tem um mínimo conhecimento do Direito sabe que eles extrapolaram as suas obrigações faz tempo. MAS os únicos que podem questionar de fato o poder são os senadores da república, que simplesmente estão com o rabo entre as pernas e não dão um pio a respeito.

13 curtidas

Disse tudo

6 curtidas

Os inquéritos conduzidos por esse ministro são uma aberração jurídica e foram referendados pelo plenário do tribunal, o que evidencia o nível de degradação daquela corte.

Esse inquérito específico - o das fake news - teve origem em outro aberto a mando do Dias Toffoli em função de uma reportagem publicada pela revista Crusoé que expunha relações, digamos, suspeitas do próprio Dias Toffoli, de sua esposa e também da esposa do Gilmar Mendes, se não me falha a memória. Alexandre de Imorais, uma vez designado relator do inquérito tratou logo de censurar a revista em função da reportagem sobre o Dias Toffoli Um espanto!

Isso foi em 2019 e o segundo inquérito continua aberto até hoje, e outros também foram abertos. Tudo irregular.

Aqui o link para a matéria da Crusoé sobre Dias Toffoli:

E uma nota sobre a censura imposta à Crusoé:

4 curtidas

Uma só pessoa com o poder de “remover” outras da internet. Se isso não for ato de um ditador eu não sei o que é.

7 curtidas

Cuidado hein? Xandão vai te pegar!

3 curtidas

Que situação! hahahahaha
Não tem pra onde correr!
Mas tirando toda a zoeira, imagina que louco seria se um cidadão desses fosse o causador da união entre esquerda e direita, mesmo que brevemente…!

Sou totalmente contra a qualquer tipo de bagunça e baderna, mas o STF e TSE já passaram de todos os limites possíveis, todo mundo que discorda deles é caçado e achincalhado.

Qual é a referida democracia que eles dizem defender?

5 curtidas

Isso pode virar hit de axé no carnaval da Bahia. :sweat_smile:

1 curtida

Andou na prancha, cuidado que o Xandão vai te pegar. hahahahahahahaha

1 curtida