STF exige que Google forneça IP de doadores do blogueiro Allan dos Santos

Caraca… como esse maluco conseguiu fazer tanta bobagem que o pessoal tá querendo a cabeça dele com tanto sangue nos olhos? hahaha

4 curtidas

Alexandre de Moraes é um tirano perseguidor.

6 curtidas

Perseguição política.

3 curtidas
2 curtidas

Risco de fuga ? O jornalista mora no EUA. kkkkkkkk

1 curtida

Perseguição politica? Sério mesmo? Esse maluco é acusado de lavagem de dinheiro e está querendo fugir. Mas mesmo assim, ou o pessoal está dando muita atenção para essa história, ou esse cara aprontou MUITO mais que isso. Acho que isso não deve nem ser a ponta do iceberg. hahaha

Só falta alguém dizer que a policia faz perseguição politica com os coitados menos afortunados que tentam levar a vida na mão grande…

Ah… tu realmente acredita nisso? Isso ai é fake news… mas se tu acha que não é e acredita em montagens… meus pêsames.
Não falo que o maluco seja ou não seja 100% integro ou honesto porque não conheço a figura. Mas a montagem eu vi…

3 curtidas

É engraçado, mas preocupante.
Enquanto estão caçando os apoiadores do Bonoro é tudo risada, mas isso abre um precedente pra caçarem apoiadores de outros políticos no futuro.

Só esperando o pessoal que aplaude hoje, chorando as pitangas no futuro.

3 curtidas

Ele não me pareceu ser santo… se ele violou as leis de alguma forma, que pague… ué. Não dá para deixar maluco solto só porque ele apoia x ou y. Se o pessoal que tem outros politicos de estimação fizer bobagem que violem a lei, que sejam presos também. Ter um politico de estimação não te faz imune às leis… (apesar dos politicos todos parecerem ser imunes…)

“jornalista”

4 curtidas

ou seja, já fugiu

rapaz, e o pessoal bem anônimo que faz conta só pra defender o blogueiro :thinking:

Como fugiu, se ele mora nos estados unidos a muito tempo?

"Alvo de prisão, Allan dos Santos teria visto de turista expirado nos Estados Unidos

Blogueiro bolsonarista nega irregularidades em sua permanência no país americano. Ele deixou o Brasil em julho do ano passado, depois de entrar na mira de investigações do Supremo"

Visto de turista, tô vendo a moradia “há muito tempo” coincidentemente depois de ser elencado em investigação :thinking:

Bom, mas ninguém disse que ele permaneceu lá legalmente… :V

O tal Pedro Knoth se refere a Allan como “blogueiro”, pq este exerce sua função de jornalista por meio de seu blog e seu canal do youtube.
Pedro Knoth escreve em um blog de tecnologia, mas refere a si mesmo - na bio do tuiter - como “reporter”.

A única coisa q me consola hoje em dia é saber q, mais tempo menos tempo, estes jornas q menosprezam o q está está acontecendo com Allan vão passar pela mesma coisa e, se Deus quiser, num nível muito pior!

2 curtidas

Tá ai uma coisa que todo bom católico deve fazer: usar o nome de deus para amaldiçoar os outros. hahaha

2 curtidas

Não sei exatamente de qual frase do meu comentário q vc pôde presumir que sou católico - presunção errada, inclusive. Mas não se preocupe comigo e com a minha fé: prestarei contas de tudo isso mais tarde e não será pra vc.

Eu não gosto de tá comentando em noticias como essa pois já sei pra onde vai levar. Mas é a segunda pessoa que chega com esse argumento, de que blogueiro é um termo diminutivo e por algum motivo fica tentando usar isso para atacar o pessoal do Tecnoblog, achei que a irrelevância dos blogs era coisa do passado, mas pelo jeito não é para alguns.

Amém /s

Troque católico por todo bom religioso. Que seja. haha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.