STF dá 90 dias para governo investir R$ 3,5 bi em internet de estudantes

https://tecnoblog.net/noticias/2021/12/21/stf-da-90-dias-para-governo-investir-r-35-bi-em-internet-de-estudantes/

O ministro também deu 90 dias para comentar aqui no tópico antes que ele feche automaticamente.

7 curtidas

Pior que é verdade kkkk

O repasse está previsto em uma lei aprovada pelo Congresso, mas o presidente Jair Bolsonaro entrou contra a medida no STF.

Cansei de fingir que eu ainda me surpreendo com as cagadas dos governos brasileiro…
Nota: esse tipo de coisa deveria ter sido aprovado no começo de 2020…

O que acontece em caso de descumprimento? Processam o Brasil? :I

5 curtidas

Vão dar 7 BILHOES , sim BILHOES para o fundo eleitoral de 2022!!! Pra eleger esses idiotas!!! Deviam aplicar esse dinheiro em educação!!! Onde vamos parar?? Sem falar o orçamento de 2022 que estão querendo equipar mais os militares kkkk. Saúde, educação, nada. #governodobozo

3 curtidas

to meio por fora de politica, não sabia q o STF governava o país …

2 curtidas

O STF poderia fazer o que faz de melhor que é intervir nas coisas que não lhe convém e mandar os 5,7 bilhões que foi aprovado pelos parlamentares para o fundo eleitoral, ou isso não serve? O puxadinho do pt com capa.

Pesquisa pra saber quem aprovou os 5,7 bilhões ( e não os 7 bilhões que mencionou), antes de tacar a pedra… assim não passa vergonha de mostrar aos outros que é ignorante ou militante.

Esse país é uma piada.
Aprovam 5 bilhões pra político fazer campanha, mas tem que ficar mendigando internet para estudantes.

Se o STF fosse um órgão sério, simplesmente transferiria o dinheiro de um para o outro e fim.

Ainda e um valor absurdo tornando nossas eleiçoes entre mais caras do mundo. Existe candidato fazendo campanha usando redes sociais e apoia-se.

Fiquei com raiva quando le essa notifica depois descobrir reagendaram abono salarial das pessoas para ano que vem. Lembrando kim kataguiri pediu para averiguar essa situaçao e descobriu-se propio presidente poderia solicitar reduçao custo ate 800 milhoes.

1 curtida

O Bonoro é outro prolapsado.
Aquele filho dele, Eduardo, gasta 100k de verba de gabinete todo mês, nada acontece feijoada.

Reclamar de alguém por usar o próprio salário ou verba de gabinete que os políticos tem direito (já que está na lei) é burrice não? Que aliás, é uma lei Nº 117, DE 31/08/2016, quem governava o país nessa época? Acho que reclamar com quem gasta algo é o menor dos problemas.

Burrice é concordar com salário gordo e os inúmeros privilégios que eles tem, como essa verba de gabinete absurda, auxilio moradia, auxilio transporte, auxilio paletó, e outras trocentas coisas pagas com o nosso dinheiro.

Político deveria ganhar um salário razoável e fim.

E você acha que isso não indigna qualquer brasileiro? O problema é que tá na lei. Acho que deveria voltar essa raiva pra quem criou, ou seja quem os elegeu para que eles legislem e façam essas leis, e reclamar em sites de notícia não vai ajudar em nada.

Problema galera sempre vota candidatos populista diz vai ajudar pobres e salvar pais. Sempre sao mais mentirosos alias ja passou da hora voto deixar obrigatorio para voto daqueles interesse por politica valer alguma coisa.