STF dá 90 dias para governo investir R$ 3,5 bi em internet de estudantes

https://tecnoblog.net/noticias/2021/12/21/stf-da-90-dias-para-governo-investir-r-35-bi-em-internet-de-estudantes/

O ministro também deu 90 dias para comentar aqui no tópico antes que ele feche automaticamente.

7 curtidas

Pior que é verdade kkkk

O repasse está previsto em uma lei aprovada pelo Congresso, mas o presidente Jair Bolsonaro entrou contra a medida no STF.

Cansei de fingir que eu ainda me surpreendo com as cagadas dos governos brasileiro…
Nota: esse tipo de coisa deveria ter sido aprovado no começo de 2020…

O que acontece em caso de descumprimento? Processam o Brasil? :I

5 curtidas

Vão dar 7 BILHOES , sim BILHOES para o fundo eleitoral de 2022!!! Pra eleger esses idiotas!!! Deviam aplicar esse dinheiro em educação!!! Onde vamos parar?? Sem falar o orçamento de 2022 que estão querendo equipar mais os militares kkkk. Saúde, educação, nada. #governodobozo

3 curtidas

to meio por fora de politica, não sabia q o STF governava o país …

2 curtidas

O STF poderia fazer o que faz de melhor que é intervir nas coisas que não lhe convém e mandar os 5,7 bilhões que foi aprovado pelos parlamentares para o fundo eleitoral, ou isso não serve? O puxadinho do pt com capa.

Pesquisa pra saber quem aprovou os 5,7 bilhões ( e não os 7 bilhões que mencionou), antes de tacar a pedra… assim não passa vergonha de mostrar aos outros que é ignorante ou militante.

Esse país é uma piada.
Aprovam 5 bilhões pra político fazer campanha, mas tem que ficar mendigando internet para estudantes.

Se o STF fosse um órgão sério, simplesmente transferiria o dinheiro de um para o outro e fim.

Ainda e um valor absurdo tornando nossas eleiçoes entre mais caras do mundo. Existe candidato fazendo campanha usando redes sociais e apoia-se.

Fiquei com raiva quando le essa notifica depois descobrir reagendaram abono salarial das pessoas para ano que vem. Lembrando kim kataguiri pediu para averiguar essa situaçao e descobriu-se propio presidente poderia solicitar reduçao custo ate 800 milhoes.

1 curtida

O Bonoro é outro prolapsado.
Aquele filho dele, Eduardo, gasta 100k de verba de gabinete todo mês, nada acontece feijoada.

Reclamar de alguém por usar o próprio salário ou verba de gabinete que os políticos tem direito (já que está na lei) é burrice não? Que aliás, é uma lei Nº 117, DE 31/08/2016, quem governava o país nessa época? Acho que reclamar com quem gasta algo é o menor dos problemas.

Burrice é concordar com salário gordo e os inúmeros privilégios que eles tem, como essa verba de gabinete absurda, auxilio moradia, auxilio transporte, auxilio paletó, e outras trocentas coisas pagas com o nosso dinheiro.

Político deveria ganhar um salário razoável e fim.

E você acha que isso não indigna qualquer brasileiro? O problema é que tá na lei. Acho que deveria voltar essa raiva pra quem criou, ou seja quem os elegeu para que eles legislem e façam essas leis, e reclamar em sites de notícia não vai ajudar em nada.

Problema galera sempre vota candidatos populista diz vai ajudar pobres e salvar pais. Sempre sao mais mentirosos alias ja passou da hora voto deixar obrigatorio para voto daqueles interesse por politica valer alguma coisa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.