STF aceita lei do RJ que proíbe fidelidade em planos de celular

Originally published at: STF aceita lei do RJ que proíbe fidelidade em planos de celular – Telecomunicações – Tecnoblog

Lei estadual do Rio de Janeiro proíbe cláusulas de fidelização em contrato e prevê informações nas faturas de serviços regulados

Pronto, não resta mais nada de imoral aos semideuses do STF. Não estão contentes em censurar e mandar prender os críticos nas redes sociais, querem também criar e reinterpretar as leis. A soberania da União sobre estados e municípios foi completamente estraçalhada com essa decisão, na verdade é mais uma das decisões arbitrárias do marginais de toga. Estamos vivendo uma ditadura da suprema corte, cujos ministros estão rasgando a Constituição e criando leis à bel-prazer.

E antes que algum desprovido de inteligência ache essa decisão favorável ao consumidor, saiba que as operadoras vão simplesmente reajustar os planos. Acho que nem precisaria explicar isso, mas sempre tem um inocente que acha que é só o Estado dar uma canetada pra resolver um problema.

Péssima decisão mesmo. Mas os “críticos” das redes socais que eles prenderam são criminosos, e não críticos.

Criticar os ministros do STF por criarem leis, pelos inúmeros privilégios e por implantarem censura é ser criminoso pra você? Pois Gilmar Mendes e cia. estão mandando a PF prender esses “criminosos”.

E com esse outro projeto de lei da censura, vai ser o mesmo caso critique político corrupto, independente do partido, antes que venha algum retardado mental vir dizer que sou parcial ao presidente. Estamos à caminho de nos tornamos “democracias” como China ou Coreia do Norte, muito preocupante.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.