Startup quer distribuir de graça 500 mil TVs com segunda tela para anúncios

Se essa ideia sair do papel no outro dia vai ter video no youtube ensinando a “desbloquear” essa segunda tela

3 curtidas

Nada que um jailbreak e um ublock origin não resolva. Se tá rodando Android TV em algum canto dá pra mexer.
A parte interessante é os caras jogando na lata o que é, e pra que. Não que isso seja surpresa

Vou fazer questão de compartilhar e ensinar as pessoas a fazerem isso.

O cara quer TODOS os dados das pessoas e ainda tem a cara de pau de falar que pode desativar a câmera por questões de privacidade.

Uma coisa é a empresa saber suas infos, outra coisa é ela ver você no fap fap… Há de se preocupar sim kkkkkkkkkkkkkk…

Nada impede de tampar a tela debaixo que contém as propagandas kkkk além de tampar a câmera tbm haha

pensei nisso mas nao sei se nao colocariam alguma coisa que detectasse algum bloqueio de vista

Nesse caso é mais fácil comprar a própria TV, com recursos próprios, e não essa :rofl:

Pelos comentários podemos ter a certeza que isso nunca seria trazido ao nosso país.

1 curtida

image

Imagina apoiar trazer um produto cujo único “atrativo” é mostrar MAIS propaganda? Passo

Fora q o android tv em si JÁ TEM propagandas direto no sistema. Mais ainda? Tem q ser mto abublé das ideias

1 curtida

Não seria muito mais fácil fornecer uma smart TV normal e rodar as publicidades mais coleta de dados via sistema operacional modificado, algo como a Roku já faz?

Achei todo esse produto uma idéia super complexa para algo que não é tão atrativo e bonito, pelo menos para mim. Sem contar os custos desnecessários que isso deve gerar.

Mas no fim, eu não me importaria de ver alguns banners ou 10s de propaganda quando ligar a TV se ela tivesse custo zero.

1 curtida

Eu queria essa TV só para assistir peladão pra ver se eles se preocupam… huehueheuheu
Imagina hackear a TV pra exibir alguma outra coisa em baixo. hahaha

Pra isso que as pessoas modificam firmwares. Para tirar esses ads. hahaha

Deve dar para tirar isso, nem que seja fisicamente tirando o cabo flat.

Eu esperaria que tivesse alguma trava, seja via software, seja via hardware, que consegue detectar se a segunda tela foi desconectada e impedir o funcionamento sem a segunda tela.
Mas nem sempre a expectativa é condizente com a realidade.

Mais fácil fazerem uma tela quadrada e via software meter parte dela uma fauxa com propaganda.

Só deixa a tv conectar nos servidores da empresa e já transmite o sinal com sempre uma faixa de propaganda e não coloca nenhuma entrada HDMI ou USB na TV, só vai ver conteúdo online do servidor da empresa.

Quero ver quem vai desmontar a tv e regravar o SoC dela pra acessar conteúdos de fora, vai sair mais caro do que comprar uma tv.

Mas a pessoa que recebe uma TV dessas sabe no que está se metendo… parece até que alguém será obrigado a colocar uma dessas na sala.

Para de dar ideia bicho kkkkkkkkkk

provavelmente teria um sensor de luminosidade e presença que checaria possiveis trapaças

Aí a TV pararia de funcionar até vc pagar por ela