Só descobri a existência deles pela notícia, então nem preciso imaginar muito para dizer que encerraram as atividades pela baixa popularidade.
Afinal, se nem a gigante Uber conseguiu brigar de igual pra igual com o iFood, é difícil ver outra concorrente ter chances de vingar por estas terras.
Eu tentei usar o Daki, mas os preços são mais altos que o mercado que fica 5 minutos a pé da minha casa e o mercado aqui perto tem MUITO mais variedade.
O time de marketing do Daki me fez odiar o app pois todo dia mandavam notificação, as vezes mais de uma notificação no mesmo dia, sendo que o cupom não funcionava ou só funcionava com um valor de compra muito alto.
Mas o que fez desinstalar o app foi um dia que a entrega que era pra ser de 15 minutos demorou quase 1 hora e meia pra chegar, então eu fui reclamar no atendimento e não fizeram nada a respeito.
Desse tipo de app só testei o Cornershop e a experiência é simplesmente ridícula de ruim. Algumas redes já oferecem apps próprios que funcionam muito melhor.
Edit: engano meu, eles são supermercados próprios que fazem entregas, é diferente do Cornershop.
Sem marketing agressivo e atendendo só 1 estado, até que durou muito operando.