Arrumando um jeito de cobrir o prejuízo do Xwitter
O plano móvel, que pode ser usado para quem tem um motorhome ou acampa com frequência, por exemplo, parte de R$ 450 mensais mais o valor do kit de antena, novamente em R$ 1.200.
Aqui ficou minha dúvida. E se você comprou o kit para utilizar em viagens entre países?
Simples. Ative sua antena e assine o plano que dê cobertura aos países que irá passar na sua viagem.
Tem planos para a america do sul e global.
Você não ativa a antena em cada país que passar não…
Quando mudei do BR eu trouxe minha antena, o que eu fiz foi fazer a cessão do equipamento para uma conta nova que criei aqui. E dai eu reativei a antena aqui e funcionou perfeito. Acho que nesses casos não haveria cobrança, pois o equipamento já estava ativado no país de origem previamente.
É importante mencionar que os valores informados no site da Starlink não contém os impostos locais. A antena de R$1.200 + impostos vai custar perto de R$2mil. A mensalidade de R$184 sai na prática R$251, e a de R$450 do plano móvel custa R$680.
Não sou escravo de ninguém. Ninguém senhor do meu domínio. Sei o que devo defender. E por valor eu tenho e temo o que agora se desfaz.
Se ele tivesse alguma pretenção de ganhar dinheiro, nem teria comprado o Twitter. Objetivo dele com a rede é outro.
Possivelmente a taxa é cobrada a primeira vez que você ativa a antena. Ativou o plano regional no Brasil, pode usar em toda a América do Sul sem custo extra. Ativou o plano mundo, pode usar em qualquer lugar sem pagar a mais.
Poh Elão… venda oficialmente as antenas aqui que não terá problema com importação. A antena padrão vendida no Brasil, por exemplo, não vale a pena importar. Sai mais caro. Sem os impostos já sai por R$2.700, enquanto aqui da pra comprar por R$1.600 com tudo incluso.
A Mini, por outro lado, é só importando e é ai que os “atravessadores” tão ganhando.
A móvel, já preparada pra colocar em carros e motorhomes nem sinal também. A galera tem que ficar fazendo gambiarra cortando a antena e colocando em cases vendidos no Mercado Livre.