Starlink dobra preço de internet com roaming global

1 Like

O “Xuitter” acabou com o “homi” e ele está precisando faturar :laughing:

16 Likes

Acho que podem dobrar o preço no Brasil que grande parte das pessoas continuará pagando, pois a maioria não tem outra opção.

3 Likes

Desconfio que no Brasil um aumento de 100% seria ilegal.

1 Like

Os preços no Brasil continuam os mesmos, até porque o plano de roaming global para pessoas físicas não está sendo oferecido por aqui no momento.

É sempre bom ler a matéria antes de comentar né

1 Like

Esses Haters pensam só sabem odiar.

Isso foi só um calculo equivocado na precificação inicial, agora está tudo sobre controle…

Só não se sabe de quem :blush:

1 Like

Ué, tanto o meu comentário quanto o dele estão dentro de contexto: ele traça uma situação hipotética de como as pessoas se comportariam caso a starlink dobrasse o preço e eu respondo a esse comentário dizendo que acredito ser ilegal. Em momento nenhum ninguém falou como se tivesse interpretado que a mudança de preço aconteceu no Brasil.

O que era mesmo que vossa senhroria dizia sobre ler antes de comentar? Acho que além de ler é preciso ter um pouco de atenção também.

6 Likes

Quando morei em Goiás, esse serviço literalmente salvou minha vida. Hoje, minha irmã também o utiliza e não tem absolutamente nenhuma reclamação. Infelizmente, a infraestrutura de internet em cidades pequenas em Goiás é bastante precária.

1 Like

Eu li a matéria!
Por isso eu disse que pode dobrar o preço no Brasil.

Caramba, mas o que aconteceu para conseguir salvar sua vida?

O cara opinou nao confirmou que subiu no Brasil kkk. E de fato aqui ate o Russomano ia bater uma representante da marca porque o cliente x esta pagando agora o dobro, livre mercado é isto aceita ou sai, controle estatal que é uma b…
Na Jordânia o Starlink custa 50 dinar ao menos caro pra cacete, porem é que temos de opção ao morar no campo.