Starlink, de Elon Musk, pede à Anatel para explorar satélites no Brasil

1 curtida

Aí sim, ein. Meu sonho tá chegando mais próximo. :heart_eyes:

2 curtidas

Só veeeeeeeeem kkkkkk

3 curtidas

2 curtidas

Esses valores vão ter que “tropicalizados” para o Brasil. US$499,00 pelo equipamento e mensalidade de US$99,00 neste país com dólar a R$5,50. Vão ter que liberar pacotes de 10 Mbps, que seja. Pra quem não tem nada, vai ser muita coisa.

3 curtidas

última quinta-feira (14)

Hoje (14) é sexta.

Não vejo a hora de pedir o meu Starlink :3

Edit: Parece que o roteador e a antena já tiveram o processo de homologação iniciado:

1 curtida

Pra quem mora no interior, já paga taxas caras pela internet via rádio e satélite de empresas como Hughes net, e precisa da parabólica e da visada pra funcionar. Fica em torno de 300 por mês por 20 mega… 99 dólares por mês? ou anual? não explica… mas mesmo que seja por mês estamos falando em 50 mega, mais do dobro… Tá razoável dentro da realidade do mercado, não vai ser uma revolução, a não ser que o lag seja realmente baixo e a cobertura seja realmente em qualquer lugar. A maioria dos usuários deste tipo de conexão são empresas e fazendas longe de qualquer infra estrutura telefônica.

Bem na hora que estou comprando umas terras no interior, no meio do nada, isolado, em um pequeno povoado no interior do interior do Nordeste. Lá quero paz e tranquilidade. Mas quero uma internet de qualidade. Espero que os valores melhorem, mesmo que a velocidade seja menor.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.