Star Trek renova todas as séries, mas destino no Brasil segue incerto

Pra quê tanta série Star Trek?? E eu achando Star Wars exagerado…

1 curtida

Star Trek está tão em alta assim??
Enfim, a fragmentação continua = Torresmo

1 curtida

São duas séries e uma animação. Não é muita coisa não comparado com Star Wars

1 curtida

Paramount é uma tiração sem fim, um monte de homem velho querendo ditar moda nova, por isso essa bagunça

2 curtidas

Mano, a ViacomCBS parece aquele amigo invejoso, que quer ter o mesmo que você, mas que não sabe nem pra que vai usar: a ViacomCBS sismou de criar o Paramount+, acabando com o Paramount + (mais, n era plus em outros idiomas) e o CBS ALL Acess, mas a própria ViacomCBS não leva seu streaming a sério, mantém o conteúdo dispersado (sem o menor esforço em concentrar, como fez a Disney com o Disney+/Star+, e a WarnerMedia está tentando fzr com o HBOMax), continua licenciando conteúdo pra terceiros, não sabe manter uma declaração oficial do que entra ou sai, cara, é uma zona. Foi só pra ViacomCBS poder dizer “eu tbm tenho um streaming meu gente, olha aqui”! Kkkkk

2 curtidas

Pior que eu gosto demais da séries, assinei o Paramount+ para assistir mas é basicamente a única coisa boa que tem.

1 curtida

Muita sacanagem essa fragmentação. A quarta temporada de DIscovery finalmente acertou o passo, mas ninguém tá sabendo dela aqui no Brasil. E tem tanta série boa vindo aí e a gente não faz ideia de como vai fazer pra assistir (legalmente). É decepcionante o que eles fazem com essa mina de ouro na mão.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.