Star+ terá acesso livre no fim de semana

Dizem que o Star+ está fazendo esse fim de semana de acesso livre devido ao baixo número de assinantes do serviço. É verdade isso?
Assino o Combo+ por meio do Mercado Livre por R$ 13,90 mensais. O Star+ é o serviço de streaming que mais consumo depois da Globoplay.

Se é por isso mesmo é muito bem feito, a ideia de separar os conteúdos para cobrar duas vezes sempre foi absurda.

7 curtidas

não lançaram o aplicativo no Roku até agora, então nem me animo a testar.

Esse combo que o Mercado Livre oferece pra incentivar os usuários DELE a assinar o nível 6 é a única coisa interessante que me faria cogitar esse serviço.
Disney tá precisando pastar um pouco pra aprender a fazer negócio. Não é porque streaming de filmes e séries agora virou feira que eles vão manter uma base de assinantes estável só porque são a Disney. Eu mesmo só mantenho Disney+ por causa do ML e pela nostalgia, porque de outra forma, Amazon Prime e HBO MAX já supririam considerando que, ainda por cima, tenho combo com Paramount+ no plano de internet.
Infelizmente os “marvecos” e essa molecada que acha que é fã dos super-heróis de colã vai continuar alimentendo os ratos de Orlando porque os filmes da casa das idéias se espalham nas assinaturas superfaturadas deles. Depois o Pateta é o personagem do desenho…

isso foi exigência da Fox na venda. Não queriam que seus conteúdos fizessem parte do Disney+. Nos EUA todo o catalogo do Star+ faz parte do Hulu, outro serviço que a Disney não poderia vender fora de lá.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.