Star+ é lançado pela Disney no Brasil com ESPN, Simpsons, filmes e séries

1 curtida

Na tabela de dispositivos compatíveis o Xbos Series S está listado duas vezes, creio que era pra ser o Xbox Series X e o Xbox Series S.

1 curtida

Achei o catálogo fraco. Se tivesse 50% de desconto 4ever ainda dava de cogitar assinar na estreia. Agora é esperar as promoções.

Então não funciona no Linux via navegador? Alguém que assinou ai e tenha Linux poderia testar e dar um feedback aqui?

Tá bem bagunçado esse Combo+. Eu assinei já tendo o Disney+ anual com aquela promoção de pré-venda e paguei R$ 22,57 no Star+. Aparentemente o preço é R$ 45,90 independente de Disney+ anual ou não

Corrigido, obrigado!

Até que vale a pena pagar pelo upgrade. Eu pago R$18.60 pelo Disney+ por ser Nível 4. Se pagar um real a mais, levo o Star+ também.

Não, aí você paga apenas mais R$ 18 mensais para complementar o plano anual do Disney+ que você já tinha feito.

Há quem diga que quem tem o combo Globoplay com Disney+ consegue pagar apenas R$ 18 no valor abatido.

Alguém teve alguma experiência com isso? Rola isso mesmo?

@LucasBraga, minha situação é a mesma do amigo ali em cima… inclusive entrei até no chat para questiona-los e linkei a materia do TB sobre e eles falaram que não é veículo oficial da Disney e por isso pode ter havido um desentendimento de informações. Mas que o de 18, é só para quem paga o disney+ de 27,90/mes

Que… estranho. A Disney afirmou ao Tecnoblog que usuários do Disney+ anual podem assinar o Star+ pagando apenas os R$ 18 adicionais.

Será que faz parte o pacote mensal incluso no combo com o Globoplay? HAHAHA

Tem muita gente dizendo que rolou, mas…

Pois é… eu tava nessa expectativa. achei até que tinha feito algo errado… por isso entrei em contato com eles… Dai ainda reforcei que achei estranho ela ta me informando aquilo… e ela respondeu que “O que temos até o momento são essas informações (…) como o TB não é um veículo oficial do grupo, pode ter havido desencontro de informações(…)”…

eu também sou do grupo que assinou por 237 antes de novembro do ano passado… eu ia salvar a conversa no final, porém, quando ela se despediu, finalizou a conversa ja aparecendo para eu votar no atendimento… se nao te mandava aqui…

Alguém já conseguiu acessar pelo Mercado Livre? Aqui não aparece na conta a opção do Star+, ao logar com a mesma conta do Disney+ ele entende que está assinando o serviço.

Os preços citados no desconto do Mercado Livre são os da assinatura do nível 6 do ML. Eu pago R$ 13,90 por mês e tenho o Disney+ e o Star+ por ser nível 5.

Entramos em contato com a Disney para esclarecer isso, estamos aguardando a resposta para poder atualizar o texto.

Na semana passada, eles nos informaram o seguinte: “um assinante que já tenha feito assinatura anual do Disney+ poderá fazer assinatura Star+ e irá pagar, mensalmente, R$18,00”. A assessoria pode ter esquecido as pessoas que compraram o plano anual na promoção de lançamento.

1 curtida

se nao for abuso, aproveita e pergunta, por favor, quem já assinou o Star+ por R$22,57 e que assinou o Disney na promo de lançamento por R$237, o que precisa fazer pra ter esse reajuste, caso o correto seja R$18,00 mesmo… :smiley:

A Disney respondeu ao Tecnoblog sobre a diferença de preços para quem assinou o Disney+ na promoção de lançamento e quer migrar para o combo com Star+:

Quem assinou o Disney+ de forma anual pagou R$270,90 por 12 meses. Esse assinante, se ele quiser assinar o Star+ ele vai pagar a seguinte diferença:
R$270,90 dividido por 12 = R$22,57. A diferença para assinar o Star+ equivale a R$22,57.
Quem assina o Disney+ de forma mensal pagar R$27,90 e irá pagar uma diferença de R$18,00 pelo Star+.

:clown_face:

5 curtidas

Eu tentei acessar, pq no nível 6 eles “dão de graça”, mas foi para uma tela para conectar as contas. Quando confirmei, fui cobrado nos 45,90. Estou tentando resolver pelo suporte.