Star+ deve custar R$ 32,90 ao mês e ter combo com Disney+

1 curtida

Pensou pagar R$32,90 pra ver conteúdo da FOX, quem usou o Fox Play sabe que eles não tem nada e provavelmente não terá conteúdo do Hulu também, já que foram todos licenciados fora dos EUA. Disney como sempre sendo delusional, nem no Kotas vale a pena dependendo de quantos perfis tiver

3 curtidas

Disney chegando agora e com preço de Netflix para ter o catálogo completo, nunca assinarei.
Se não tivessem retalhado o catálogo em duas assinaturas, e essa assinatura única fosse 32,90 até dava para pensar, não vou incentivar DLC de streaming.

12 curtidas

É só esperar que daqui a alguns meses vai está igual o Disney+, sendo oferecido atrelado a qualquer tipo coisa, quase de graça e mesmo assim não fidelizando ninguém.

1 curtida

Com HBO Max a R$ 13,90, Disney e Netflix deve estar loucas. Por R$ 13,90 eu aceito passar raiva no app do HBO. Por R$ 45,90 eu não aceito passar raiva no da Disney (pq são tão ruins quanto…).

7 curtidas

Único atrativo do Star+, é para os fãs de esportes, pois os principais campeonatos são exclusivos da Disney, e muitos jogos só transmitidos no app (nos canais ESPN/Fox Sports, só alguns como aperitivos e incentivar a assinatura)

das 6 principais competições nacionais da Europa, grupo tem 5 delas e mais algumas copas
(alemão, unico que não foi adquirido, no Brasil os direitos pertencem a Band, TV Aberta e aplicativo Onefootball, nas demais mídias, e exibe todos os jogos da 1ª e 2ª divisão)

Francês
Português
Italiano + Copa e supercopa
Espanhol
Inglês + supercopa

Se esses forem realmente os preços oficiais, digo que quebrou um pouco minha expectativa, esperava algo com o mesmo preço atual do Disney+.

O preço do combo também achei pouco competitivo, a menos que ele seja incluído em alguma promoção de terceiros, ai pode ser interessante dependendo do desconto ou condições.

É fato que a categoria de esportes vai ter grande peso no Star+, então não acho injusto o valor de R$32,90, mas esperava um valor mais agressivo durante essa fase do mercado.

Ou seja, dividiram o conteúdo em dois serviços só pra arrancar mais dinheiro com a desculpa de “não misturar conteúdos infantil e adulto”. Eu sinceramente não vejo o que o Disney+ tem de interessante. Pegaram todo mundo pelo aspecto afetivo que o nome Disney carrega e fizeram com que um monte de gente assinasse o plano anual. A real é que as pessoas se deram conta que quase não tem novidade e é isso aí: cara na poeira.

Eu, que gosto de conteúdo mais adulto, prefiro o catálogo do HBO Max e do Prime Vídeo. Tô vendo algumas séries da HBO (Família Soprano, pro exemplo) as quais eu não tive oportunidade de acompanhar à época pelo simples fato de não ter grana pra manter o pacote HBO na TV por assinatura. Ao meu ver, é um catálogo bem mais interessante de se explorar.

5 curtidas

Justamente pelo futebol é provável que eu assine, mas com esse preço aí vou acabar pegando pelo kotas, preciso só de um perfil mesmo … Não vale a pena pagar o preço cheio.

Estou com o Disney+ única e exclusivamente porque está de graça no Mercado Livre, pois o conteúdo da plataforma é quase que exclusivamente voltada ao público infantil, infelizmente.

2 curtidas

Eu queria saber como vai ficar o preço pra quem assinou o combo Disney+ com Globoplay, será que vão dar o mesmo desconto pra quem já é assinante do Disney+?

Nunca que eles iriam misturar conteúdo adulto com o Disney+. As séries lá sao mto family friendly.

Espera… a Disney se acertou com a Starz por 50m mesmo? mds… hahaha

Po. Disney só separou os conteúdos em dois serviços para poder cobrar duas assinaturas… Vê lá se o Netflix, Prime Video, etc… fizeram isso ou se eles permitiram criar um perfil infantil…

Mas em outros países o Star+ é simplesmente uma aba dentro do Disney+, e eles cobram um preço ridiculamente baixo (em Portugal, por exemplo, é só 1 euro a mais na assinatura). É impossível defender essa palhaçada que estão fazendo aqui.

A explicação está no preço e na paridade das moedas.

Em Portugal a Disney está cobrando, pelo serviço completo (Disney com Star) praticamente o mesmo preço que cobra nos EUA pelo Disney Plus, já que as moedas dos dois países têm boa paridade. É pouca a diferença na conversão.

Já no Brasil, se o Disney Plus tivesse um preço equivalente ao cobrado na Europa, o valor seria de mais ou menos R$ 55 (cotação de hoje, conversão direta). Como sabe que esse preço não é atrativo para a esmagadora maioria da população do Brasil, ela desmembrou o serviço em dois e vende, digamos assim, metade por R$ 27,90 ou R$ 32,90 (a depender de qual metade você preferir), e completo por R$ 45,90 — que é até mais barato do que o valor cobrado em Portugal — considerando a conversão direta, claro, não o poder aquisitivo da população.

Há uma explicação lógica para essa decisão da Disney. Ela considera que, como o poder aquisitivo da população do Brasil é menor e o real é desvalorizado com relação ao dólar e ao euro, faz sentido vender o serviço completo por R$ 45,90 ou uma opção capada do serviço por R$ 27,90 ou R$ 32,90.

Agora, particularmente, eu acho a decisão ruim pois não acho que o catálogo do Disney Plus com Star vale R$ 45,90. Considerando o poder aquisitivo da população, o serviço completo deveria custar, no máximo, uns R$ 25 a R$ 30.

“Tô vendo algumas séries da HBO (Família Soprano, pro exemplo) as quais eu não tive oportunidade de acompanhar à época pelo simples fato de não ter grana pra manter o pacote HBO na TV por assinatura”
Eu tô fazendo a mesma coisa, cara. Tudo que eu não assisti no canal a cabo da HBO, agora tô tentando ver pelo streaming : Sopranos, Hung, Mildred Pierce, Rome, Animals, Veep… E eu aqui achando que apenas eu que não tinha grana para pagar o preço absurdo de um plano de TV com HBO incluido. Kkkkk

1 curtida

Rapaz, ter tv por assinatura ali pelo final dos anos 1990 e 2000 já era uma riqueza, imagine poder pagar por HBO? Eu acompanhei A Sete Palmos na base de muito episódio baixado no emule.

também acho o app da Disney+ bem ruinzinho. É lento, a navegação é ruim com os ícones gigantes.
Prime Video demorou pra ficar bom, mas está excelente faz um bom tempo, e isso porque copiou a Netflix, que tem disparado o melhor app em qualquer plataforma (no Tizen nem se fala).