SSD Portátil SanDisk Extreme V2: resistência e velocidade com design compacto

Originally published at: SSD Portátil SanDisk Extreme V2: resistência e velocidade com design compacto – Gadgets – Tecnoblog

SanDisk Extreme V2 guarda suas memórias com segurança e tem resistência a quedas, água e poeira

Muito interessante. Alguém sabe se esse tipo de dispositivo poderia ser usado num Xbox Series S|X para armazenamento de jogos?

Eu tenho a versão de primeira geração e é um item bem bacana de se ter. Pequeno e mega leve, muito rápido quando conectado na Thunderbolt. Uso como volume de edição de vídeos e nada a reclamar.

Pelo preço que costumam cobrar em relação aos SSD comum bem que podia vim com proteção ip68 em vez da ip55.

E pq não usa um ssd interno sata em uma casa de HD externo já que é só pra armazena os jogos mesmo? melhor muito espaço do que ganhar alguns segundos de vez em quando na hora de mover os jogos.

Você poderá armazenar e reproduzir somente jogos do Xbox One e anteriores, jogos otimizados para o Series S/X poderão ser apenas armazenados para economizar o armazenamento interno, para reproduzi-los é necessário mover os dados novamente para o SSD interno do console.

Única opção de armazenamento externo no Series S/X que permite reproduzir diretamente os jogos da nova geração, sem ter que mover os dados para o armazenamento interno antes, é o cartão de expansão proprietário da Microsoft…

1 curtida

Pra armazenamento ate um hd pode amigo , jogar direto dele que é outro caso a microsoft nao deu suporte pra isso ainda só pelo expansivel do proprio console

Gostaria de saber o Preço e se Funciona no PlayStation 5

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.