💾 SSD NVMe WD Green PC SN350 960GB por R$499,90

Que SSD são mais rápidos é uma verdade comprovada, mas da para ser ainda mais rápido se você optar pelos modelos NVMe, que é o caso deste produto em promoção da WD Green, que alcança até 2400MB/s de leitura e 1900MB/s na escrita.

:point_right: https://tbnet.me/3vn8h6w

Por R$499,90 à vista no PIX!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Pena meu pc não ter entrada pra nvme, queria um desses e o preço ta ótimo

1 curtida

Se seu Pc for desktop, vc pode usar um adaptador pra pci

Problema é onde colocar a placa de video, só tem um slot 16x e o resto é 1x 2.0, fica mais lento que a porta SATA, queria poder dividir essa 16x em 2 8x, ai não dava problema nem pra placa de video (ela é fraca) nem pro ssd.

se tiver coragem :joy:

No review um falou que não conseguiu usar, acho que isso é especifico para os computadores da supermicro.

É a mesma coisa com a minha placa mãe.
Mas dizem que o PCI x1 2.0 é melhor que o SATA 3 em velocidade, então se você quer adicionar mais espaço no seu PC, é uma opção comprar um nvme barato para usar nesse slot x1

5 gbps do pci-e 1x 2.0 contra 6 gbps do sata III, a nao ser que tenha uma bruta otimização no protocolo, não vejo como ser melhor.

O que pode acontecer é estarem comparando o pcie com o sata II, esse sim é inferior e era bem comum nos pcs mais antigos, tipo os ultimos do socket 775.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.