Olá a todos, espero que possam me ajudar
Estava realizando um upgrade e trocando minha placa mãe, após instalação verifiquei o sistema e tudo certo, porém eu queria uma formatação e instalação limpa do Windows 10. Usei minha mídia de instalação feita pelo software oficial da Microsoft e segui pra formatar o SSD, ele reconheceu normalmente, me deparando com 3 partições, eu não sabia se eu deveria simplesmente formatar a maior partição e seguir a instalação, decidi excluir as 2 menores e depois realocar a memória para uma única, instalando o OS nessa que sobrou, quando exclui a 2° menor partição a tela congelou e não tive mais resposta, reiniciando a máquina e voltando lá o SSD já não aparecia mais. Agora ele não aparece nem na BIOS e nem no Diskpart, reiniciei a BIOS, pesquisei algumas configurações e nada, me deparei num blog uma possível solução de adicionar no pendrive drivers específicos para que reconheça o SSD novamente, mas não sei se é o certo. O que posso fazer? O SSD é um Kingston de 1TB e a Placa Mãe é a Gigabyte DS3H
Estou perdido.