Spotify libera nova tela inicial para usuários no celular e tablet

Originally published at: Spotify libera nova tela inicial para usuários no celular e tablet – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Recomendações precisam de histórico mínimo de 30 dias de reprodução

1 curtida

Eu tenho Amazon prime e assino o Spotify duo, te falar, me esforço, mas Spotify é phoda! Não tem como substituir…

3 curtidas

Depois de anos usando o Deezer, estou na promoção do Amazon Music Unlimited de 4 meses por R$ 1,99. Achei o serviço bem ruim. Quando acabar esse período, vou voltar a experimentar o Spotify (fiz o trial muito tempo atrás). De longe, esse serviço de Amazon foi o pior que já usei. Deezer, Spotify e YouTube Music me agradaram bem mais.

A qualidade de audio do deezer é bem melhor que a melhor que tem no Spotify. Atualmente uso ele e o TIDAL que não tem como comparar com nenhum

2 curtidas

Não entendi muito bem sobre o “Made for [name]”, vai modificar ou essa já é a função nova? Porque eu uso ela faz uns 2 ou 3 meses já

Para mim, o grande calcanhar de aquiles do Spotify hoje é a falta de letras sincronizadas com a música como existe no Deezer e no Amazon Music. Já tentei usar o Musixmatch, mas é bugado demais. Além disso, não gostei da nova listagem de artistas onde não posso colocar tudo em ordem alfabética.
Mas ainda é o serviço de música que eu mais gosto.

1 curtida

Pra mim, o calcanhar de Aquiles do Spotify é não ter a opção de mostrar o conteúdo baixado separado igual tem no Deezer e Youtube Music. Faz muita falta pra mim essa função!

2 curtidas

Mas dá pra filtrar o conteúdo na tela da biblioteca pra mostrar só o que está baixado. Não é isso que você quer?

Spotify é lixão perto do Apple Music. Áudio lastimável, volumes ridículos, sem letras. Uma tristeza pagar o Spotify quando o Apple Music tem o msm valor e entrega muito mais.

O Deezer evoluiu demais de 1 ano pra cá. É inegável que hoje em dia deve pouquíssimo ao Spotify (não vou entrar no mérito se é melhor ou não pois isso depende bastante da necessidade do usuário). Como grande ponto favorável ao serviço francês, diria que a qualidade do áudio via dados móveis é bem superior ao do Spotify.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.