Spotify lança recurso para ouvir músicas com amigos à distância

Originally published at: Spotify lança recurso para ouvir músicas com amigos à distância – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Até cinco pessoas podem ouvir o mesmo áudio em dispositivos separados através do Spotify Group Session

Finalmente, um recurso que queria faz um bom tempo. O Spotify vai adicionando esses recursos que vão me prendendo ao serviço, mesmo com alguns bugs que acontecem eventualmente.

Infelizmente precisa que os amigos escaneiem seu código, o que limita a só aos amigos que estejam físicamente contigo… Fico com a opção do Discord mesmo:
image
Ou até mesmo os bots de música do discord.

Essa integração do Spotify do Discord nunca funcionou comigo direito. Bot de música acaba funcionando bem melhor. Queria saber quando que vai vir a opção para o app desktop, que sempre é deixado de lado.

Devem libera em breve uma forma mais pratica de se conecta, isso deve ter sido feito baseado na função de festa, por isso que ler o código. Lembrem que a função está em beta, então ainda deve ter varias coisas pra corrigir.

Essa função de festa foi noticiada pelo tecnoblog a uns meses atras, talvez não tenham testado a nova, mas ela deve existir em algum lugar, talvez dependa de atualizar o app, o que nem sempre é liberado junto para todos os modelos de celular. Espere uns dias e procure atualização do app.

ótimo recurso, no entanto não consigo ver um uso real em meu dia-a-dia. mas se implementaram, deve ser útil pra maioria.

espero que os serviços de streaming de vídeo criem algo parecido, isso sim seria revolucionário!

Não tem como enviar o código via mensagem (zap ou algo assim) e eles escanearem?

Essa é a versão atual, para escanear o código. Essa nova deve ser puxar pelo username ou redes sociais

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.