Spotify investiga exibição de anúncios para assinantes Premium

Na minha opinião, aquele "sugestão"também deveria contar como anúncio.

4 Likes

Queria era remover anuncios nos podcasts, escuto somente podcast, musicas talvez 2x no mês, até parei de escutar o Cafe da Manhã do próprio spotify pq ele passa uns 4 a 6 anuncios em 30m

Eu não sei em que mundo as pessoas vivem pra dizer que o Spotify é o melhor streaming de música.

É o mais hypado, mas melhor?

3 Likes

É o pioneiro. Podemos até fazer o mesmo debate sobre WhatsApp x Telegram

7 Likes

Acho que nem pioneiro foi, aqui no Brasil pelo menos não. Lembro que tinha um serviço semelhante da Oi (ou em parceria com a Oi), mas o Spotify sempre foi hypado.

1 Like

O Deezer chegou antes do Spotify, mas não conseguiu a mesma popularidade…

2 Likes

O que me fez realmente abandonar o Spotify, foi a questão dele simplesmente ter o risco de não tocar as musicas baixadas, quando não tem conexão com internet (durante viagens por exemplo). Acontecia muito comigo, desisti e fui pro Apple Music, que até hoje não teve disso.

2 Likes

Usei o Spotify por anos, parei pra testar outros serviços, fiquei uns meses no Youtube Music e 6 meses no Apple Music, acabei voltando pro Spotify. Ele n é perfeito, mas é o q mais curto.

E antes, há bastante tempo, testei o Deezer, lá naquela época q a Tim oferecia de graça. E eu n gostei, n faço ideia como o Deezer tá hj.

Uma birra q tenho no Spotify são algumas (várias) playlists famosas de terceiros. Mas no meio dessas playlists eles colocam músicas nada a ver q eles querem engajar.

Por exemplo, vc pega uma playlist “As mais famosas do Rock nacional”. Aí a 5a música é de um cantor aleatório q eles querem popularizar, depois a 10a música e por aí vai. E eles fazem isto com diversas playlists e são músicas nada a ver com a playlist.

Um ponto forte do Spotify é q ele é o único serviço q tá disponível em tudo quer plataforma: celular, app desktop, relógio, TV e etc…

5 Likes

Deezer e o finado Rdio chegaram antes do Spotify.
Eu parei de assinar por um tempo.
Demorei a optar pelo Spotify, pq fui early adopter do Deezer (bem antes de parceria com a Tim).
Só uso pra podcast mesmo.

2 Likes

NMHO, isso já é motivo de sobra pra colocar o Spotify na lanterna. Se o app não te entrega o que você quer ouvir, falhou.

1 Like

Uai, mas n quer dizer q eu fique ouvindo essas playlists, percebi a malandragem do povo e agora tomo esse cuidado quando vou caçar alguma playlist.

De qualquer forma, isto é algo que as pessoas fazem e acontece mais no Spotify pq é o mais famoso (como se fosse um “vírus”, pessoal faz mais vírus pro sistema mais usado), mas nada impede disso ocorrer em outras plataformas tb.

Caramba, nem lembrava disso hahaha. Eu de fato comecei a usar o Deezer antes do Spotify, mas chuto que este acertou melhor as propagandas por aqui. Acho que meses depois de começar a usar o Deezer todo meu círculo social estava no Spotify.
Como eu era universitário e tinha desconto, acabei migrando para o Spotify. Depois voltei para o Deezer