Spotify Greenroom é lançado para concorrer com Clubhouse e Twitter Spaces

Desejo todo o sucesso a plataforma, pra mim, tomara que o Spotify Greenroom e o Twitter Spaces decolem, e que o Clubhouse não dure muito, pq pra mim um app de rede social que você se cadastra e espera eles acharem você apto a usar o app, tem mais é que se f**er.

5 curtidas

Tô contigo, mas… Foi exatamente este ar de exclusividade q fez o app bombar.

“Eu tô no seleto grupo VIP q pode usar o app”. É um fato triste? É! Mas infelizmente é a verdade :frowning:

E torço tb pra q esta onda de convite/exclusividade n volte a ser popular

3 curtidas

Infelizmente é verdade @bbcbreno, até pq mtos apps ou serviços se popularizaram nessa exclusividade, foi o caso da Nubank, até ela realmente ser famosa e se tornar robusta como é hoje.
Mas tô ctg, não quero que essa onda de “acesso por convite” volte a ser popular.

4 curtidas

Já morreu cara, o interesse por esse formato flopou muito rápido, pois todo mundo percebeu que um podcast é bem mais interessante.

Todos esses rivais chegaram tarde para o hype do Clubhouse, porém diferente dele, tem empresas grandes por trás e servem de complemento aos demais recursos dessas redes sociais e apps.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.